Geral

Alakazoo lança linha de pijamas inclusivos

Intitulada "Moda Para Todos", a coleção foi desenvolvida para todas as crianças aprenderem uma nova mágica

6 SET 2022 • POR Janici Demetrio • 10h10

O consumidor mudou, e as marcas já entenderam isso. Portanto, é cada vez mais comum, pautas relevantes e atuais, como a da diversidade, por exemplo, estarem presentes nas ações das empresas, inclusive, no desenvolvimento de novos produtos.
 
Atenta a esse contexto, e reiterando o seu compromisso de fazer uma moda com significado, a marca Alakazoo, da Lunelli, acaba de lançar uma linha de pijamas inclusivos. Intitulada “Moda Para Todos”, a coleção foi desenvolvida para todas as crianças aprenderem uma nova mágica. As peças possuem aplicações de abre e fecha, estampas com texturas e escritas em braile, que são capazes de estimular os sentidos e o desenvolvimento psíquico e motor das crianças. Além disso, a linha é agênero, ou seja, não faz distinção entre peças femininas ou masculinas.
 
Para criar os pijamas, a marca buscou inspiração no livro infantil exclusivo da Alakazoo “O Sonho de Zoo”. A obra conta a história de um cachorrinho que encontra um lugar mágico, onde tudo é possível e diferente, trazendo para os pequenos uma mensagem de conscientização em relação às diferenças.

Em paralelo ao lançamento dos produtos, a empresa preparou 5 mil exemplares do livro, com ilustrações e impressão em braile, que serão doados para instituições que trabalham com o atendimento e desenvolvimento de crianças com deficiência. Através do link, www.alakazoo.com.br/modaparatodos, é possível ainda conferir o áudio livro completo, com animação e interpretação em libras.
 
Sobre a Alakazoo
A Alakazoo é a marca infantil da Lunelli, referência nacional no mercado têxtil há 40 anos. Por trás das peças desenvolvidas, existe uma preocupação em transformar a infância em mágica! Cada detalhe é essencial e pensado para fazer do universo infantil um lugar incrível. Isso porque através da imaginação, todas as crianças são capazes de realizar grandes mudanças, por meio de atitudes positivas. Para saber mais, basta acessar: www.alakazoo.com.br.
 
Sobre a Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 14 unidades, possui mais de 20 mil clientes sediados por todo o país e é certificada no programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!