INTERNACIONAL
UE confirma reunião entre Juncker e May nesta 4ªf com Brexit na pauta
O presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, se reunirá nesta quarta-feira com a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, na mais recente tentativa de avançar nas paralisadas negociações para a saída do país da União Europeia, o Brexit. Porta-voz da Comissão Europeia, Margaritis Schinas fez o anúncio nesta terça-feira.
A expectativa é que o Reino Unido deixe a UE em 29 de março. A premiê britânica afirma que a saída ocorrerá a tempo, mas várias tentativas para encontrar uma solução em comum acordo têm fracassado. Ela já se reuniu com Juncker mais cedo neste mês, mas o bloco se recusa a renegociar o acordo para o Brexit. Fonte: Associated Press.

Matérias Relacionadas
Saúde
Senado aprova MP que autoriza crédito de R$ 2,5 bi para Covax Facility
A estimativa é que o Brasil obtenha 10,6 milhões de doses
Saúde
Pesquisadores desenvolvem máscara que inativa coronavírus
A ação do equipamento é devida à presença de um nanofilme de quitosana, na camada intermediária da máscara, substância derivada da casca do camarão
Saúde
Biden determina que estados priorizem vacinação de professores
Pediu ainda que os estados apliquem pelo menos uma dose de imunizante em cada educador até o fim de março.
Economia
Preços de gasolina, diesel e gás aumentam hoje nas refinarias
Litro da gasolina ficou R$ 0,12 mais caro (4,8%)
