INTERNACIONAL

Trump e Kim Jong-un não chegam a acordo em segundo encontro, diz Casa Branca

28 Fev 2019 - 05h02Por Associated Press

A Casa Branca informou nesta quinta-feira, 28, que o encontro de cúpula do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, não resultou em um acordo entre as partes. O principal objetivo da reunião, realizada em Hanói, capital do Vietnã, era levar o país asiático a abrir mão de seu arsenal nuclear.

A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, informou que o diálogo entre os países vai prosseguir. Sanders disse ainda que o encontro de dois dias entre Trump e Kim foi "muito bom e construtivo".

Trump e Kim deixaram o hotel onde a cúpula foi realizada muito antes do planejado nesta quinta. Os líderes não almoçaram juntos, como estava previsto, e a cerimônia de assinatura de um acordo conjunto foi descartada. O presidente americano deverá falar com a imprensa ainda nesta quinta.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Príncipe Philip morre aos 99 anos

Palácio de Buckingham anunciou que o marido de Elizabeth II morreu nesta sexta-feira. A causa ainda não foi revelada. Em fevereiro, ele passou por uma cirurgia do coração.
Príncipe Philip morre aos 99 anos
Economia

Dólar sobe para R$ 5,64 após dois dias de queda

Bolsa oscilou bastante, mas fechou com pequena alta
Economia

WEG é a sexta maior empresa do Brasil

Empresa jaraguaense tem valor de mercado de R$ 157 bilhões
WEG é a sexta maior empresa do Brasil
Economia

Jaraguaense Bold cresce 30% em 2020 e inicia operações em Hong Kong, na Ásia

A entrada no mercado asiático faz parte do plano de expansão e internacionalização da empresa, que conta com mais de 500 colaboradores e possui 20 mil clientes
Jaraguaense Bold cresce 30% em 2020 e inicia operações em Hong Kong, na Ásia
Ver mais de Mundo