Delivery Much
INTERNACIONAL

Príncipe William e Kate Middleton visitam jardim criado com ajuda dos filhos

20 Mai 2019 - 10h45

Um fim de semana em família no Royal Horticultural Society "Back to Nature" Garden. Príncipe William, Kate Middleton e filhos aproveitaram o domingo, 19, bem pertinho da natureza.

O local foi projetado pela duquesa de Cambridge e pelos arquitetos paisagistas premiados Andrée Davies e Adam White, da Davies White Landscape Architects. É um ambiente de floresta para famílias e comunidades se unirem e se conectarem com a natureza.

"Sua alteza real é uma forte defensora dos benefícios comprovados que o ar livre tem na saúde física e mental e o impacto positivo que a natureza e o meio ambiente podem ter no desenvolvimento infantil em particular", diz a publicação feita pelo perfil oficial da família real no Instagram.

Nos últimos meses, a princesa Charlotte e os príncipes George e Louis, filhos de William e Kate, ajudaram a reunir musgos, folhas e galhos para decorar o jardim. Varas de avelã coletadas pela família também foram usadas para fazer a toca do local.

"Aproximadamente 90% dos nossos cérebros adultos são desenvolvidos antes dos cinco anos de idade e o que uma criança experimenta naqueles primeiros anos afeta diretamente como o cérebro se desenvolve. É por isso que penso que é tão importante, quer sejamos pais, responsáveis ou membros da família, realmente nos envolvermos em tempo de qualidade com crianças e bebês desde a mais tenra idade", afirmou Kate Middleton.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Biden vai pedir quarentena a passageiros internacionais

Ele pediu ainda o uso de máscaras em transportes entre os estados
Saúde

Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas

O grupo fará uma doação para o programa Unidos Contra a Covid-19 no valor de R$ 1,6 milhão, referente a uma usina de produção de oxigênio, que deverá dar suporte aos hospitais públicos da região
Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas
Saúde

Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã no Rio

Foram contratadas duas milhões de doses
Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã no Rio
Saúde

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta
Ver mais de Mundo