Camara guaramirim
INTERNACIONAL

Kim Jong-un se reunirá com Putin ainda este mês, afirma governo russo

19 Abr 2019 - 06h18

O governo da Rússia anunciou na quinta-feira, 18, que o presidente Vladimir Putin se reunirá com Kim Jong-un, líder da Coreia do Norte, ainda em abril. "Posso confirmar que a reunião está sendo preparada. Na realidade, há algum tempo que estamos conversando", disse o porta-voz da presidência russa, Dmitri Peskov.

Putin deve participar, nos dias 26 e 27, de um fórum em Pequim. O governo russo não descarta a possibilidade de Putin se reunir com Kim na ida ou na volta de sua viagem à China.

O anúncio do encontro ocorre no momento em que o presidente dos EUA, Donald Trump, pressiona o governo da Coreia do Norte para que acabe com as tensões nucleares na Península Coreana. (Com agências internacionais)

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Matérias Relacionadas

Economia

Nova tarifa dos EUA reforça preocupação da indústria exportadora catarinense, avalia FIESC

Entidade ressalta que a taxação anunciada nesta quinta, apesar de ter impacto moderado, já que é aplicada também aos demais concorrentes do Brasil, cria uma nova camada de obstáculos, ao favorecer as empresas que produzem dentro dos Estados Unidos
Nova tarifa dos EUA reforça preocupação da indústria exportadora catarinense, avalia FIESC
Economia

Subsídio de R$ 0,44 por litro da gasolina é prorrogado por 30 dias

Medida busca conter alta dos combustíveis causada pela guerra
Subsídio de R$ 0,44 por litro da gasolina é prorrogado por 30 dias
Economia

Santa Catarina articula medidas para enfrentar tarifaço dos Estados Unidos

Segundo o presidente da FIESC, Gilberto Seleme, um estudo da entidade aponta que 54,5% da pauta exportadora de Santa Catarina será afetada pelas novas tarifas
Santa Catarina articula medidas para enfrentar tarifaço dos Estados Unidos
Política

O tarifaço que saiu pela culatra de Lula

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
O tarifaço que saiu pela culatra de Lula
Ver mais de Mundo