INTERNACIONAL
EUA: Porta-voz diz que Trump não tem informações sobre relatório de Mueller
O porta-voz da Casa Branca, Hogan Gidley, disse que a presidência dos Estados Unidos não recebeu e não foi informada sobre o relatório da investigação sobre a atuação da Rússia nas eleições de 2016 emitido pelo procurador especial do Departamento de Justiça (DOJ), Robert Mueller.
Gidley, que se encontrou com o presidente Donald Trump hoje no campo de golfe perto de seu resort Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida, disse aos repórteres que os próximos passos são de responsabilidade do Procurador Geral, William Barr. Barr recebeu o relatório de Mueller ontem.
Gidley diz que a declaração da secretária de imprensa Sarah Sanders, emitida na noite de sexta-feira, ainda está de pé. Ela disse que as próximas providências devem ser tomadas por Barr e que a Casa Branca não recebeu ou foi informada sobre o relatório.
Barr passou o sábado revendo o relatório confidencial. Seu resumo para o Congresso não é esperado para hoje. Fonte: Associated Press.

Matérias Relacionadas
Esportes
Flamengo é campeão brasileiro
Rubro-Negro perde de 2 a 1, mas garante oitavo título da história

Economia
Lucro da Weg cresce 48,5% no 4º trimestre, para R$ 742,2 milhões
No ano, o lucro chegou a R$ 2,340 bilhões, avanço de 45% ante o ano anterior

Economia
Bolsonaro sanciona projeto que dá autonomia ao Banco Central
Medida prevê mandatos para dirigentes do órgão
