Delivery Much
INTERNACIONAL

Bebê de Meghan e Harry nasceu em um hospital particular em Londres

17 Mai 2019 - 16h44

A imprensa britânica publicou nesta sexta-feira, 17, a certidão de nascimento do pequeno Archie, primeiro filho do príncipe Harry e sua mulher, Meghan, que inclui o local de nascimento, desconhecido até agora: o hospital particular de Portland, em Londres.

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, nome completo do oitavo bisneto da rainha Elizabeth II, nasceu em 6 de maio neste centro que é apresentado como "o único hospital privado no Reino Unido dedicado aos cuidados de saúde de mulheres e crianças".

Localizado no centro da capital britânica, a dois passos do Regent's Park, o hospital alega realizar "mais de 1.500 partos por ano" e propõe uma "gama completa de opções" para a paciente dar à luz.

Meghan e o pequeno Archie, sétimo na ordem de sucessão ao trono britânico, voltaram desde então para sua casa, Frogmore Cottage, localizada nos domínios do Castelo de Windsor, a cerca de 40 km a oeste de Londres.

Na seção reservada para as "profissões" dos pais, a certidão de nascimento indica "príncipe" e "princesa" do Reino Unido.

Meghan é mencionada como "Rachel Meghan Alteza Real Duquesa de Sussex" e Harry como "Alteza Real Henry Charles Albert David Duque de Sussex".

Meghan, de 37 anos, e seu marido, o príncipe Harry, de 34, tentaram até agora manter segredo sobre o local do nascimento do primeiro filho e os detalhes da equipe médica que atendeu a duquesa de Sussex durante o parto.

Algumas especulações apontavam que a mãe tinha optado por um parto em casa, na sua residência de Frogmore Cottage, situada nos terrenos do Castelo de Windsor (Inglaterra). A certidão de nascimento desmente esses rumores.

O Palácio de Buckingham informou aos veículos de imprensa sobre o nascimento e detalhou que a rainha, de 93 anos, e seu marido, o duque de Edimburgo, de 97, assim como os duques de Cambridge e outros parentes estavam "encantados com a notícia". / COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Biden vai pedir quarentena a passageiros internacionais

Ele pediu ainda o uso de máscaras em transportes entre os estados
Saúde

Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas

O grupo fará uma doação para o programa Unidos Contra a Covid-19 no valor de R$ 1,6 milhão, referente a uma usina de produção de oxigênio, que deverá dar suporte aos hospitais públicos da região
Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas
Saúde

Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã no Rio

Foram contratadas duas milhões de doses
Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã no Rio
Saúde

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta
Ver mais de Mundo