quarta, 19 de dezembro de 2018 - 11h54
Homicídio

Vítima de homicídio será sepultada em Guaramirim

06 Ago 2018 - 15h00
Vítima de homicídio será sepultada em Guaramirim -

O corpo de Andreia foi encontrado dentro de um carro na rua Neco Spézia, no bairro Jaraguá Esquerdo, às 18h40 de domingo (5).

A Agência de Inteligência do 14º BPM recebeu uma denúncia anônima sobre um possível feminicídio. Foram feitas algumas diligências no bairro e com apoio dos policiais do Pelotão de Policiamento Tático foi localizado o carro onde estava  o corpo da mulher, enrolado em um cobertor.

Amauri Multimarcas


Segundo a denúncia, ela teria sido assassinada pelo companheiro de 38 anos, com um golpe na cabeça, após um atrito entre o casal.

No boletim de ocorrência da PM consta que, segundo relato do próprio autor, na noite anterior ele estava numa festa com a esposa e depois de uma discussão, teria ido para casa sozinho. Por volta das 3h, a esposa teria chegado embriagada em casa, e o casal discutiu novamente. O homem disse que a mulher teria lhe agredido com socos, e após pegar uma faca disse que iria matá-lo, e o atingiu no braço com um golpe.

O acusado disse ainda, que num momento de desespero, para se defender, desferiu um soco na vítima que caiu, batendo a cabeça no chão, deu alguns suspiros e morreu. Relatou também, que por volta das 14 horas de domingo (5), colocou o corpo da vítima no carro e foi até a cidade de Canoinhas, sem saber o que fazer, voltou para casa com o corpo.


Segundo informações, a vítima estaria grávida de três meses. O IGP foi acionado para o local da ocorrência e o corpo foi removido ao IML. O autor foi preso e conduzido à delegacia de Polícia para as providências.

Andreia deixa 1 filha, pai, mãe, irmãos, irmãs, cunhados, sobrinhos e demais parentes e amigos.

Odontocap