Preso

(Vídeo) Homem é preso após tentativa violenta de assalto em Barra Velha

05 Abr 2018 - 14h03
(Vídeo) Homem é preso após tentativa violenta de assalto em Barra Velha -
O crime foi registrado pela PM na última segunda-feira (2), por volta das 22h, uma mulher estava indo para casa, quando, próximo à praça Lauro Loyola, passou por um homem que começou a persegui-la. A vítima continuou de bicicleta e ao chegar na porta do edifício onde mora foi abordada pelo rapaz, de forma violenta e com ameaças passou a exigir a bolsa. Ela foi agredida, o homem tentou de todas as formas roubar a bolsa dela, dizendo que estava armado. Como ela resistiu e outras pessoas chegaram no local o homem fugiu. Uma pessoa suspeita foi abordada e levada à Delegacia, mas a vítima não o reconheceu, foi quando iniciaram a investigação por parte da Polícia Civil (SIC) a fim solucionar o crime.

Após serem analisadas as imagens do circuito interno que gravaram o roubo, e troca de informações com Policiais Militares, os Policiais Civis (SIC) tiveram conhecimento de que o autor seria homem de L. P. 22 anos. Com as informações o homem foi encontrado em frente à residência onde ele mora, no Bairro São Cristóvão. Questionado sobre os fatos, ele disse que estava sob efeitos de crack.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, ele possui diversas passagens por roubos, agindo da mesma forma.


Matérias Relacionadas

PRF

Colisão frontal deixa dois mortos em SC

Assalto

Homens armados invadem agência dos Correios em Araquari

Câmara de Guaramirim

Igreja Cristã Maranata homenageada pelos vereadores de Guaramirim

Igreja Cristã Maranata homenageada pelos vereadores de Guaramirim
Ver mais de Região