desacato e residência

Pai e filha são presos por desacato no Jaraguá 84

14 Nov 2017 - 10h31
Na noite da última terça-feira, por volta das 19h, em rondas pela rua Quadrangular no Jaraguá 84, em Jaraguá a guarnição avistou uma jovem em atitude suspeita e deu voz de abordagem. Durante o procedimento ela passou a desacatar os policiais com grosseria e palavras de baixo calão.

Foi dado voz de prisão por desobediência e desacato quando a jovem empurrou o policial resistindo a prisão com bastante força, gritando pelos seus pais. Diversos familiares dela chegaram ao local iniciando um grande tumulto e partindo para cima da guarnição que solicitou apoio no local.

O pai da jovem, bastante alterado e em posição de briga com punhos cerrados, partiu para cima da guarnição, tentando inclusive, colocar a mão no armamento dos policiais e tirar a filha do local a força.

Devido ao grande tumulto que se formava foi utilizado spray de pimenta para dispersar os familiares, sendo que este cidadão foi atingido por um golpe de tonfa para que o mesmo não conseguisse chegar ao armamento dos polícias e ainda foi necessário efetuar dois disparos de elastômero.

Mesmo assim ele somente parou com as agressões quando foi imobilizado e algemado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a jovem e ao pai dela sendo ambos conduzidos a delegacia para a lavratura dos procedimentos.

Matérias Relacionadas

Meio Ambiente

Tecnologia ajuda na fiscalização de crimes ambientais em Jaraguá do Sul

Imagens via satélite e câmeras com sensores de presença já flagraram diversas irregularidades.
Tecnologia ajuda na fiscalização de crimes ambientais em Jaraguá do Sul
Creche Boa Vista

Vereadores aprovam Moção de Apelo pedindo o não fechamento de CMEI

Representante do Bairro Boa Vista esteve presente e pediu o apoio aos parlamentares a fim de evitar a suspensão dos atendimentos da unidade a partir de 2019
Vereadores aprovam Moção de Apelo pedindo o não fechamento de CMEI
Café Colonial

Casa Rux promove o último café colonial do ano neste sábado, dia 15

Cucas, rocamboles, tortas, pães e gelados estão entre os itens ofertados.
Casa Rux promove o último café colonial do ano neste sábado, dia 15
Ver mais de Jaraguá do Sul