sábado, 16 de fevereiro de 2019 - 14h24
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Homicídio

Acusada de esfaquear o companheiro alega legítima defesa

13 Fev 2018 - 12h11

Rodrigues morreu após ser atingido por um golpe de faca em uma quitinete na rua Venâncio da Silva Porto, bairro Nova Brasília. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital São José. A companheira foi detida pela Policia Militar, como sendo a principal suspeita do crime.


Conforme o delegado responsável pelo caso, Evandro de Abreu, a mulher alegou legítima defesa. Após o depoimento ela foi liberada.[jwplayer mediaid="360877"]

Conforme relatório da Polícia Militar, na noite de sábado (10), o casal foi visto em uma lanchonete consumindo bebida alcoólica. Após uma discussão, a mulher deixou o lugar e seguiu em direção a uma quitinete, acompanhada da vítima. Cerca de dez minutos depois, o homem retornou a lanchonete, andando com dificuldades e com ferimentos no abdômen,  pedindo ajuda. O Samu atendeu a ocorrência encaminhando  Paulo Cesar ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada e na quitinete encontraram a faca usada no crime. Após conversar com algumas testemunhas, os PMs conseguiram localizar a mulher, que estava se deslocando para outro bairro. Por telefone, os policiais conseguiram convencê-la de se apresentar. Ela retornou ao local do crime, foi detida e encaminhada à Delegacia.

Este foi o primeiro homicídio registrado neste ano em Jaraguá.

 Informações:  Janici Demetrio / Daniel Fernandes

Odontocop