Morte

Prédio desaba, mata criança e deixa feridos em Salvador

13 Mar 2018 - 13h45
Prédio desaba, mata criança e deixa feridos em Salvador -
Por conta das fortes chuvas que atingem Salvador e Região Metropolitana, um prédio de três andares desabou por volta das 6h da manhã desta terça-feira (13). Uma vítima fatal já foi confirmada, trata-se de uma criança de 10 anos. Segundo informações de sites da região, uma mulher de 35 anos foi retirada dos escombros com ferimentos leves na face, já uma garota de 11 anos foi socorrida com traumatismo craniano leve. O prédio estava situado na Rua Alto de São João, na comunidade do Pituaçu.

O site News Bahia apurou que os vizinhos tentaram ajudar as vítimas já nos primeiros momentos, quando a construção desabou, auxiliando os bombeiros e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já a Rede Bahia complementa informando que quatro ambulâncias do SAMU atuam na localidade.

Ainda por conta das fortes chuvas, já se noticia rompimento de pista, quatro deslizamentos de terra, nove alagamentos de imóveis, dois alagamentos de área e quedas de galhos de árvores - segundo apurações do News Bahia, juntamente com a Codesal-Defesa Civil de Salvador.

Matérias Relacionadas

GERAL

Estado cede terreno do Pacaembu à Prefeitura de SP

GERAL

João de Deus exerce liderança em Abadiânia

GERAL

Defesa pede escolta para João de Deus

Ver mais de Geral