quarta, 19 de dezembro de 2018 - 12h00
Morte por infarto

Missa de sétimo dia de Márcio Zacko será no domingo

14 Nov 2017 - 11h17
Missa de sétimo dia de Márcio Zacko será no domingo -

 A celebração acontece na Igreja Nossa Senhora das Graças na Barra do Rio Cerro.

Secullus


Márcio morreu na última sexta-feira (10) vítima de um infarto. Ele estava trabalhando, quando por volta das 10h sentiu-se mal, foi para casa, e logo depois das 11h sofreu um infarto. Os bombeiros foram chamados e conseguiram reanimá-lo, mas as 11h30, Márcio faleceu.

Os familiares e a equipe da Rádio Jaraguá, enlutados pelo falecimento de Márcio agradecem a todos que estiveram presentes, remeteram flores, coroas e acompanharam a cerimônia de cremação.


“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.


A saudade ainda nos visita, mas não vem acompanhada somente de tristeza. Apesar dos corações apertados, dedicamos cada dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será menos difícil. O céu comemora a chegada de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história”.

Autor desconhecido.

Odontocap