quarta, 19 de dezembro de 2018 - 11h35
Recuperação

Criança se recupera após cair de terceiro andar de prédio

23 Jul 2018 - 19h42
Criança se recupera após cair de terceiro andar de prédio -
A mãe disse que a criança está fazendo seções de fisioterapia duas vezes por semana e passa por acompanhamento semanal de um fonoaudiólogo. “O Luan está bem e já apresenta melhora, já tenta levantar a cabeça sozinho” disse a mãe.

O acidente ocorreu no dia 1º de junho, quando a criança despencou de uma altura de nove metros. Luan passou por várias cirurgias e teve quatro paradas cardíacas, duas enquanto recebia atendimento pelos bombeiros e outras duas no Hospital Jaraguá. Além de traumatismo craniano grave, ele também quebrou a perna esquerda. Durante uma semana o menino ficou em coma. Permaneceu na UTI por cerca de 20 dias.

A mãe disse a nossa equipe de reportagem que foi um milagre o menino estar vivo. “O Luan é um milagre”.

No dia 1º de junho, por volta das 12h30, Luan brincava com o irmão Thiago de oito anos, enquanto a mãe preparava doces. Momento que o garoto subiu em um sofá que estava encostado em baixo de uma janela do apartamento em a família vive, foi quando ocorreu o acidente.

Na quinta-feira (19), uma empresa de Palhoça que se comoveu com a história da família, doou telas de proteção a todas as janelas do apartamento onde vive o garoto.
Odontocap