Delivery Much
Jaraguá Futsal

Vitória contra Joinville motiva Jaraguá para sequência da Liga

16 Jul 2014 - 18h06
Vitória contra Joinville motiva Jaraguá para sequência da Liga -

Na segunda-feira o time iniciou com o pé direito a sua campanha na Liga Nacional. Em clima de revanche, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Lacerda mostrou superação e venceu a Krona por 4 a 3, em Joinville. O resultado serviu para dar novo animo ao time na perspectiva de lutar pela competição nacional.

O fixo Vitor Hugo não escondeu ainda a tristeza por ter perdido a taça para o rival joinvilense, mas garantiu que é preciso dar a volta por cima e o jogo mostrou um pouco disso. “Foi uma partida difícil. Ainda é recente essa derrota na final para eles, mas era dessa vitória que precisávamos. Voltar a fazer uma boa partida e ainda por cima na casa deles. Agora é vida que segue e precisamos continuar somando pontos”, comentou o fixo.

O goleiro Baranha, por sua vez, tratou de apimentar ainda mais a rivalidade após o triunfo contra a Krona. “     Tem algumas pessoas aí que ficaram comentando coisas, não vou citar nomes, mas não deixamos em nenhum momento de trabalhar. A nossa equipe ficou nítido que é superior a deles dentro da quadra”, afirmou o goleiro. O próximo compromisso jaraguaense será no sábado, dia 19, contra o Minas, em Belo Horizonte.

O retorno positivo

Tentando evitar definir aspectos negativos, o técnico Sérgio Lacerda acredita que a volta por cima no início da Liga Nacional serve para motivar ainda mais o grupo. Na visão do comandante, independente da atuação, vencer era essencial. “É importante depois de um insucesso essa vitória. O momento foi primordial. Não fizemos o melhor jogo do ano, mas fomos premiados com o resultado positivo. Conseguimos ter mobilidade e construir a vitória. Agora temos que manter especialmente regularidade para lá na frente pensar em ser campeão”, finalizou.

Informações e texto: Rodrigo Floriani

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Microrregião já recebeu 3,2 mil doses da vacina contra a covid-19 

Microrregião já recebeu 3,2 mil doses da vacina contra a covid-19 
Saúde

Jaraguá recebe 1.020 doses da vacina de Oxford-AstraZeneca

Ao todo, município recebeu 2.392 doses da vacina divididas em três lotes; dois lotes da CoronaVac e um lote da vacina de Oxford
Jaraguá recebe 1.020 doses da vacina de Oxford-AstraZeneca
Saúde

Profissionais do Hospital Jaraguá recebem vacina contra a Covid-19

Nesta primeira etapa 330 profissionais de UTI's receberão a primeira dose do imunizante
Profissionais do Hospital Jaraguá recebem vacina contra a Covid-19
Educação

Estado detalha modelos de retorno das aulas para gestores da rede estadual

Os professores da rede permanecem em período de recesso, mas devem retornar às atividades a partir da próxima semana, assim como as equipes técnicas das escolas e coordenadorias
Estado detalha modelos de retorno das aulas para gestores da rede estadual
Ver mais de Jaraguá do Sul