dengue 2
Jaraguá Futsal

Vitória contra Joinville motiva Jaraguá para sequência da Liga

16 Jul 2014 - 18h06

Na segunda-feira o time iniciou com o pé direito a sua campanha na Liga Nacional. Em clima de revanche, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Lacerda mostrou superação e venceu a Krona por 4 a 3, em Joinville. O resultado serviu para dar novo animo ao time na perspectiva de lutar pela competição nacional.



O fixo Vitor Hugo não escondeu ainda a tristeza por ter perdido a taça para o rival joinvilense, mas garantiu que é preciso dar a volta por cima e o jogo mostrou um pouco disso. “Foi uma partida difícil. Ainda é recente essa derrota na final para eles, mas era dessa vitória que precisávamos. Voltar a fazer uma boa partida e ainda por cima na casa deles. Agora é vida que segue e precisamos continuar somando pontos”, comentou o fixo.

O goleiro Baranha, por sua vez, tratou de apimentar ainda mais a rivalidade após o triunfo contra a Krona. “     Tem algumas pessoas aí que ficaram comentando coisas, não vou citar nomes, mas não deixamos em nenhum momento de trabalhar. A nossa equipe ficou nítido que é superior a deles dentro da quadra”, afirmou o goleiro. O próximo compromisso jaraguaense será no sábado, dia 19, contra o Minas, em Belo Horizonte.

O retorno positivo

Tentando evitar definir aspectos negativos, o técnico Sérgio Lacerda acredita que a volta por cima no início da Liga Nacional serve para motivar ainda mais o grupo. Na visão do comandante, independente da atuação, vencer era essencial. “É importante depois de um insucesso essa vitória. O momento foi primordial. Não fizemos o melhor jogo do ano, mas fomos premiados com o resultado positivo. Conseguimos ter mobilidade e construir a vitória. Agora temos que manter especialmente regularidade para lá na frente pensar em ser campeão”, finalizou.

Informações e texto: Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul