Caraguá
Polícia Civil

Vítima de primeiro homicídio do ano estava com morte decretada por facção

11 Ago 2016 - 10h20
Vítima de primeiro homicídio do ano estava com morte decretada por facção -
Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado a mando de uma facção criminosa que vem atuando dentro e fora dos presídios.

As investigações apontaram que cinco adultos e dois adolescentes assassinaram Ariano Rodrigues, 31 anos, que estava “decretado” pela própria facção na qual era integrante.

A vítima sofreu inúmeros golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu às 19h40 do dia 1 de abril, na rua Victor Rosemberg. Quando a polícia chegou ao local encontrou o homem morto, com diversas facadas no peito. Ao lado do corpo, nos fundos de um terreno onde existem várias quitinetes alugadas, estava a faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina com marcas de sangue. Um haitiano que mora nas proximidades ouviu os gritos e depois de um tempo encontrou a vítima já sem vida e chamou a polícia.

Durante o Inquérito Policial representou-se pela prisão preventiva dos adultos e pela internação dos adolescentes. O mandante do crime e outras quatro pessoas foram presos. Um membro da facção ainda está foragido.

Na última terça-feira (9), a DPCAMI, em trabalho conjunto com a DPCO de Jaraguá do Sul, apreendeu outros dois adolescentes que teriam participado do crime. Os autores responderão pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, corrupção de menor e por fazerem parte de organização criminosa. Os adolescentes também responderão por suas condutas.

Matérias Relacionadas

Segurança

14º BPM realiza a Operação Presença em Jaraguá do Sul e região

A operação teve como objetivo principal gerar maior sensação de segurança.
14º BPM realiza a Operação Presença em Jaraguá do Sul e região
Geral

Jaraguá em Dança invade o fim de semana

Serão sete sessões com 81 apresentações até domingo
Jaraguá em Dança invade o fim de semana
Geral

Estradas Quirino Lunelli e Alvino Germano Lenz serão pavimentadas

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, assinou nesta semana duas ordens de serviços que autorizam o início de pavimentações das duas vias do interior
Estradas Quirino Lunelli e Alvino Germano Lenz serão pavimentadas
Geral

Defesa Civil faz limpeza em pilares de pontes em Jaraguá do Sul

Desobstrução desses locais é uma medida preventiva, que visa facilitar o escoamento dos rios
Defesa Civil faz limpeza em pilares de pontes em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul