Covid - 19
Polícia Civil

Vítima de primeiro homicídio do ano estava com morte decretada por facção

11 Ago 2016 - 10h20
Vítima de primeiro homicídio do ano estava com morte decretada por facção -
Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado a mando de uma facção criminosa que vem atuando dentro e fora dos presídios.

As investigações apontaram que cinco adultos e dois adolescentes assassinaram Ariano Rodrigues, 31 anos, que estava “decretado” pela própria facção na qual era integrante.

A vítima sofreu inúmeros golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu às 19h40 do dia 1 de abril, na rua Victor Rosemberg. Quando a polícia chegou ao local encontrou o homem morto, com diversas facadas no peito. Ao lado do corpo, nos fundos de um terreno onde existem várias quitinetes alugadas, estava a faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina com marcas de sangue. Um haitiano que mora nas proximidades ouviu os gritos e depois de um tempo encontrou a vítima já sem vida e chamou a polícia.

Durante o Inquérito Policial representou-se pela prisão preventiva dos adultos e pela internação dos adolescentes. O mandante do crime e outras quatro pessoas foram presos. Um membro da facção ainda está foragido.

Na última terça-feira (9), a DPCAMI, em trabalho conjunto com a DPCO de Jaraguá do Sul, apreendeu outros dois adolescentes que teriam participado do crime. Os autores responderão pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, corrupção de menor e por fazerem parte de organização criminosa. Os adolescentes também responderão por suas condutas.

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Central 0800 sobre Coronavírus tem aumento de ligações

Na última semana, o município registrou o recorde de novos casos, (91)
Central 0800 sobre Coronavírus tem aumento de ligações
Saúde

Ainda restam 6 mil doses para quem ainda não se vacinou contra a gripe

Esta vacina não previne contra a covid-19, mas serve como diferencial na questão de avaliação de tratamento, de diagnóstico dessa doença
Ainda restam 6 mil doses para quem ainda não se vacinou contra a gripe
Trânsito

Rua Padre Aloísio Boeing recebe rede de esgoto sanitário

Conforme a presidente do Samae, Evânia Aparecida Duarte Liebl, serão mais 700 metros de rede coletora de esgoto
Rua Padre Aloísio Boeing recebe rede de esgoto sanitário
Segurança

Homem afirma que foi roubado após aceitar convite para tomar cerveja

Por volta da 1h, a Central Regional de Emergências foi informada do caso que teria ocorrido na rua Vinte e oito de Agosto, no bairro Amizade
Homem afirma que foi roubado após aceitar convite para tomar cerveja
Ver mais de Jaraguá do Sul