dengue
Jaraguá Futsal

Visando ações em outubro, Jaraguá lança uniforme cor de rosa

22 Set 2015 - 19h08

Com esse golaço fora de quadra, a equipe se junta a campanha Outubro Rosa, de conscientização para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. O lançamento oficial do uniforme ocorreu na manhã de ontem, no ginásio do Parque Malwee.


Entre as ações, uma rifa que será vendida entre os torcedores do time. “O prêmio será um jogo com 18 camisas na cor rosa, justamente essas que os atletas usarão durante todo o mês de outubro”, explica o presidente da ADJ, Gerson Postai. Camisas também serão comercializadas pela empresa fornecedora de material esportivo, a Kaiapo’s. “Cada camisa vendida representará um percentual aos dois hospitais de Jaraguá, para serem revertidos no tratamento de pessoas com câncer”, esclarece Postai.

Presente na ação, o industrial Wander Weege demonstrou otimismo quanto a campanha. “Uma atitude ímpar. Essa iniciativa serve como exemplo para outras entidades se juntarem a causa. Isso demonstra a forma simples de como cada cidadão jaraguaense, aqui representado pelos torcedores do Jaraguá, podem contribuir com o próximo”, salientou. A estreia no uniforme já será nesta noite, durante o compromisso do Jaraguá no Campeonato Estadual. “Muito bacana a atitude de todos os envolvidos nesta ação. Pedimos aos torcedores que adquiram essa nova camisa, assim ajudarão as pessoas que sofrem com essa enfermidade”, comentou o ala Caio.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul