Vereadores Mirins de Jaraguá
Vereadores Mirins de Jaraguá do Sul viajam a Brasília
Os jovens parlamentares participarão nos dias 25 e 26 do Câmara Mirim 2018, uma iniciativa do Plenarinho, portal infanto-juvenil da Câmara dos Deputados. É a segunda vez que os mirins de Jaraguá do Sul participam da programação do evento. Em 2017 eles chegaram a presidir Comissões e defender projeto no Plenário da Câmara dos Deputados.
No dia 25 ocorrerá a Reunião Mirim de Comissão e no dia 26, a Sessão Mirim.
Na Reunião Mirim de Comissão serão discutidos três projetos de lei escolhidos entre todos os enviados pelas Câmaras Mirins do país.
No dia 26 ocorrerá a Sessão Mirim, uma simulação de sessão ordinária no Plenário da Câmara dos Deputados, onde os estudantes terão a oportunidade de discutir os três projetos vencedores do Câmara Mirim e dar o seu voto em cada um deles.
Viajaram para Brasília os mirins, Amanda Fontana – suplente; Pietro do Nascimento – suplente; Vinícius Bonatti Benner – presidente da Câmara Mirim; Clara de Jesus Pereira – vereadora mirim; Felipe Durães - vereador mirim; Joel Luiz Corrêa – coordenador do programa e Ariane Corrêa – Procuradora Jurídica da Câmara. A escolha dos estudantes foi feita através de sorteio.
Matérias Relacionadas
Economia
É neste fim de semana! Ação de aniversário da Conceito Veículos
Loja está localizada na Vila Baependi, em Jaraguá do Sul

Segurança
Mulher aciona botão do pânico para evitar suposta agressão pelo ex em Jaraguá do Sul
Caso ocorreu na noite desta sexta-feira

Esportes
Confira a lista final do Prêmio Destaque Desportivo de Jaraguá do Sul
A medalha é uma honraria do Legislativo Jaraguaense voltada à promoção e valorização de atletas

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
