Imobiliária Coralli
Futsal

JARAGUÁ FECHA TIME DE FUTSAL

26 Jul 2016 - 17h26
Com exclusividade a Rádio Jaraguá AM acompanhou desde as 09h desta manhã uma reunião de emergência solicitada pelos atletas do Jaraguá Futsal com a diretoria.

O assunto se relacionava novamente com a falta de pagamento dos salários. E tudo se complicou quando a Federação Catarinense resolveu remarcar, mais uma vez, o jogo entre Jaraguá x Floripa, em Florianópolis, para esta noite; sendo que amanhã a equipe jogaria novamente pelo Estadual contra o JEC em Jaraguá do Sul.Com salários atrasados desde inicio da temporada, os jogadores já haviam declarado a diretoria que a prioridade seria a disputa da  Liga. Isso foi comprovado com a não ida dos atletas a Chapecó, que rendeu um  wx0 para os jaraguaenses. A situação se complicou na medida em que se o Jaraguá não viajar a Florianópolis para jogar esta noite, será eliminado do campeonato e rebaixado a segunda divisão, caso retorno a disputar o estadual no ano que vem.

Outro fator importante foi a divulgação pela diretoria aos jogadores, de que o o grande patrocínio master que estava encaminhado, vindo de empresa de São paulo, não virá mais. A empresa, segundo se apurou, teria voltado atrás de sua decisão de patrocinar o time.

Várias ofertas foram feitas pelos jogadores a diretoria, mas todas elas não foram aceitas. Conforme o goleiro Franklin, escolhido como interlocutor dos jogadores com a diretoria, " até mesmo eu me coloquei a disposição para pagar os atrasados, e negociar a franquia do time na Liga. Mas não aceitaram. Não dá pra entender".

Conforme Franklin, a própria diretoria relatou á ele que a dívida da ADJ com os jogadores chega a 350 mil reais, mais 300 mil reais com fornecedores, o que chega a 650 mil de rombo.

O goleiro, falou ao Panorama Esportivo da Rádio Jaraguá, que inclusive lembrou a diretoria que caso não ocorresse um acerto, os jogadores iriam ingressar com um processo para receber o que é direito e que o presidente Gerson Postai teria dito " um processo a mais ou a menos, não fará diferença"

Após horas de negociação, atletas decidiram então romper com o clube e não disputar mais o Estadual nem a Liga.

A situação é a mesma vivida em maio, conforme informado pelo nosso portal. http://www.jaraguaam.com.br/esportes/futsal/futsal-jaragua-vira-lider-mas-pode-abandonar-a-liga

 

Neste momento, o treinador Sérgio Lacerda  se reúne com a diretoria e tenta convencê-los a entrar  num acordo com os jogadores. Parece ser a ultima alternativa para reverter o anúncio do fechamento das atividades do futsal em Jaraguá do Sul.

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá confirma mais 49 casos de Covid-19

De acordo com a Prefeitura, 261 pessoas seguem em tratamento no município
Jaraguá confirma mais 49 casos de Covid-19
Geral

Confira o regramento para limpeza nos cemitérios municipais de Jaraguá

Na próxima segunda-feira, dia 2 de novembro, é celebrado o Dia de Finados, data reservada para momentos de oração aos entes que já faleceram.
Confira o regramento para limpeza nos cemitérios municipais de Jaraguá
Educação

Escolas municipais de Jaraguá recebem alunos com dificuldades no ensino remoto

Os demais estudantes continuam com o ensino a distância
Escolas municipais de Jaraguá recebem alunos com dificuldades no ensino remoto
Segurança

Polícia Civil deflagra operação "Pombo de Ouro" por suspeita de fraude em licitação em São Francisco do Sul

Mandados foram cumpridos em Jaraguá do Sul, Guaramirim e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.
Polícia Civil deflagra operação "Pombo de Ouro" por suspeita de fraude em licitação em São Francisco do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul