Tráfico de drogas

Tráfico e posse de drogas geraram quatro ocorrências policiais

07 Dez 2016 - 10h42
Às 17h35 de terça-feira (6), depois de policiais da Agência de Inteligência monitorarem um ponto de tráfico de drogas, ocorreu a prisão do responsável e apreensão de droga e munições. O ponto vinha sendo analisado pelos integrantes da AI, na rua Hercílio Anacleto Garcia, no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul.

Pouco antes de entrar na casa, os policiais abordaram um homem que havia saído do local com um torrão de maconha. Ele confirmou ter comprado a droga momentos antes. Com o apoio de policiais de radiopatrulha, ao chegarem no endereço confirmado pelo usuário, os policiais viram algumas pessoas tentando fugir pelos fundos da residência. Não deu tempo para a fuga e todos os moradores foram abordados. Além de um torrão de maconha, foram encontradas na garagem 21 munições de espingarda calibre 32, assim como outros objetos, possivelmente, provenientes da venda de drogas.

Já na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Jaraguá, às 22h30, policiais militares em rondas encontraram com um menor de 16 anos, sete pedras de crack, com aproximadamente três gramas cada, e R$ 70,00 em dinheiro. Ele confessou ter recebido isso na negociação de uma certa quantidade de drogas, com um homem de 34 anos. O denunciado foi localizado e escondia um cigarro de maconha embaixo do boné que usava na cabeça.

Com isso, o menor confessou ainda que vendia drogas naquela região. Apreendido, ele entregue na Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul para os procedimentos.

Paralelo as duas apreensões de drogas e dos traficantes, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de posse de drogas. Uma delas, às 7h30 da manhã de terça-feira (6), na rua Guilherme Cristiano Wackerhagen, na Vila Nova. Uma moto com dois ocupantes foi abordada por policiais militares que estavam em rondas naquela rua. Com os dois, os pms encontraram maconha guardada em pochetes que eles carregavam. A droga foi recolhida e eles liberados.

Já às 22h, na rua Otto Schwarz, bairro Três Rios do Norte, um motociclista de 19 anos carregava um torrão de maconha e informou onde comprou a droga. Na casa do denunciado, os policiais militares encontraram duas pedras de crack. Não ocorreu a configuração do tráfico de drogas e os dois foram liberados.

Matérias Relacionadas

Geral

Decreto estende restrição de eventos por mais 30 dias em Jaraguá do Sul

Aumento da curva de contágio motivou decisão tomada pelo Comitê de Combate ao Coronavírus
Decreto estende restrição de eventos por mais 30 dias em Jaraguá do Sul
Futebol

Partida entre Juventus e Figueirense tem horário alterado

Mudança foi solicitada pela diretoria jaraguaense após vendaval danificar o sistema de iluminação do Estádio João Marcatto
Partida entre Juventus e Figueirense tem horário alterado
Geral

Rompimento de rede de fibra pode afetar abastecimento na Vila Lalau e Czerniewicz

O tráfego de veículos sobre a Ponte Abdom Batista está totalmente bloqueado.
Rompimento de rede de fibra pode afetar abastecimento na Vila Lalau e Czerniewicz
Geral

Celesc prevê normalizar energia na região de Jaraguá do Sul até domingo

Ao vivo durante o Diário da Jaraguá o gerente regional da Celesc, Danilson Wolff, falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados para normalizar o serviço na região.
Celesc prevê normalizar energia na região de Jaraguá do Sul até domingo
Ver mais de Jaraguá do Sul