dengue 2
Terceira Idade

Terceira Idade: Campeões dos Jiti 2016 são premiados

01 Dez 2016 - 16h16
Somente os primeiros colocados de cada modalidade estarão classificados para a fase microrregional dos Jogos que será disputado no próximo ano em local e data que ainda serão definidos. Em caso de indisponibilidade dos campeões, automaticamente os vices são convocados para representar a cidade no microrregional.

Na bocha feminina, a primeira colocação ficou com o quarteto formado por Maria Pereira Lenzi, Dazilma Vozniack, Maria Terezinha Marcelino e Noêmia. Já entre os homens, a medalha de ouro ficou com o time formado por Filinto Muller, Pedro Witkowski, Walmor Chiodini e Waldemar Rau.

Na canastra masculina a primeira colocação ficou com a dupla Adilo Kamchem, Nelson Fallgater. Já Zita Wargynch e Renata Fallgater foram as campeãs no feminino.

No dominó masculino Adilo Vavassori e Gustavo Krause levaram o título na modalidade. Irene Berns e Nadir Volpi Stringari, por sua vez, ficaram em primeiro lugar no feminino.

No truco masculino Brasil dos Santos e Adolar Gumz foram os destaques, assim como Adelaide Longa e Marli Steilin

Dança – Na modalidade Dança 60 a 69 anos, venceu o casal Andreson e Anita Moraes. Ja na faixa acima de 70 anos o ouro foi para Aldo e Maria Padilha. Já a equipe de Dança Coreografa já estava classificada direto para a fase estadual. Os dançarinos são coordenados pelas professoras Fabiane Juçara Karsten e Jeisa Almeida.



Na cerimônia de entrega das medalhas, que contou com as presenças do prefeito Dieter Janssen e do secretário da Assistência Social, Jean Carlo Leuprecht, foi destacado que o espírito dos Jiti é antes de tudo integração entre os participantes de vários grupos de idosos existentes no município

Fonte: Fabiane Karsten – coordenadora do Centro de Convivência – 3370-7562

Matérias Relacionadas

Política

Lunelli pede que Congresso derrube veto de Lula e mantenha fim das saidinhas

Deputado disse que a sociedade precisa da garantia de segurança e do combate à impunidade
Lunelli pede que Congresso derrube veto de Lula e mantenha fim das saidinhas
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saúde

Centro de Atendimento Dengue, UBS ou hospital: saiba onde procurar atendimento em Jaraguá

Alguns sinais e sintomas podem estar presentes em mais de uma doença. Saber identificá-los, é importante e fará a diferença na hora de buscar atendimento de forma rápida e sem transtornos
Centro de Atendimento Dengue, UBS ou hospital: saiba onde procurar atendimento em Jaraguá
Segurança

Novos controladores de velocidade começam a operar nesta sexta-feira, em Jaraguá

A velocidade máxima permitida continua sendo 60 km/h. Os equipamentos contam com uma tecnologia mais moderna e eficiente, com uma resolução superior aos equipamentos antigos
Novos controladores de velocidade começam a operar nesta sexta-feira, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul