dengue 2
Polícia Militar

Homem reage à abordagem e é morto por policial em Guaramirim

05 Ago 2014 - 11h49


Policiais da Agência de Inteligência (AI), da Segunda Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, receberam informações sobre dois suspeitos que transitavam pela BR 280, com duas pistolas calibre 9mm de uso restrito das forças armadas. Uma Guarnição de Radiopatrulha fez o acompanhamento tático dos dois suspeitos que estavam em uma Fiat Strada com placas de Joinville.

O veículo seguiu sentido ao bairro Guamiranga. Quando foi abordado, um homem que estava no banco do passageiro saiu com arma em punho e correu sentido a um depósito de areia, às margens de um Rio. Ele foi seguido por um policial militar e ao perceber que não tinha saída, apontou a arma em direção ao PM. O Soldado em legitima defesa, efetuou um disparo que atingiu a perna do suspeito, o Corpo de Bombeiros atendeu o ferido, que morreu ao dar entrada no hospital. O corpo do suspeito ainda não foi identificado, pois estava com documentos falsos.

O motorista da picape não reagiu e foi preso no local, o homem de 33 anos relatou que deveriam entregar as armas para uma pessoa da região, mas que não sabe quem. Na ocorrência duas pistolas 9mm, uma delas com numeração raspada, e 57 munições foram apreendidas.

INFORMAÇÕES 14º BPM

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Ver mais de Jaraguá do Sul