Caraguá
Série B

Sport Jaraguá busca reabilitação e Juventus quer a terceira vitória seguida na Série B

12 Ago 2016 - 20h25
Sport Jaraguá busca reabilitação e Juventus quer a terceira vitória seguida na Série B -
Em jogos válidos pela quinta rodada da primeira fase, o Sport Jaraguá atua no Estádio João Marcatto, contra o Tubarão, às 15h deste sábado (13) – com transmissão da Rádio Jaraguá, enquanto o Grêmio Esportivo Juventus volta a jogar longe da sua torcida, quando vai a Mafra para enfrentar o Operário, no Estádio Alfredo Herbst. A partida será no domingo, também às 15h.



No Sport Jaraguá, o objetivo é vencer e recuperar os pontos perdidos na ultima rodada, quando a equipe foi superado para o Barra. “Trabalhamos nesta semana para acertar o ataque, principalmente. Criamos inúmeras situações de gols nas ultimas partidas, mas não colocamos a bola pra dentro. Isso precisa mudar a partir de agora”, disse o técnico Michael Neves. Para esse jogo, ele terá dois jogadores a sua disposição, o atacante Eduardo e o zagueiro Fernando, que tiveram seus nomes incluídos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O ‘Leão’ é o sexto colocado na classificação, com seis pontos somados em quatro partidas, com duas vitórias e duas derrotas até agora.

 



Já o ‘Moleque Travesso’ entra em campo para engrenar no certame. Atual quinto colocado na classificação, com sete pontos em uma campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota, o time treinador por Eduardo Clara tenta chegar a terceira vitória seguida. A equipe vem de dois resultados positivos contra o Concórdia e o Hercílio Luz, respectivamente. “Felizmente diminuímos os problemas das primeiras rodadas com jogadores lesionados e agora temos uma equipe muito competitiva a disposição. Isso nos dá confiança para buscar mais três pontos nesse jogo em Mafra”, relata o técnico.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Saúde

Homem de 48 anos morre vítima de covid-19 em Jaraguá 

Ao todo, já são 424 vítimas fatais da doença no município. 
Homem de 48 anos morre vítima de covid-19 em Jaraguá 
Segurança

(Vídeo) Após batida, carro fica preso embaixo de caminhão em Jaraguá do Sul

O trânsito no local foi normalizado por volta das 12h25.
(Vídeo) Após batida, carro fica preso embaixo de caminhão em Jaraguá do Sul
Geral

Cooper reforça compromisso ambiental no Dia da Árvore

Foram distribuídas 13 mil mudas de flores e de árvores frutíferas
Cooper reforça compromisso ambiental no Dia da Árvore
Segurança

Delegado Augusto Brandão assume Delegacia Regional de Jaraguá

Desde 2017 Brandão era o delegado titular da Comarca de Guaramirim
Delegado Augusto Brandão assume Delegacia Regional de Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul