Série B

Sport Jaraguá busca reabilitação e Juventus quer a terceira vitória seguida na Série B

12 Ago 2016 - 20h25
Em jogos válidos pela quinta rodada da primeira fase, o Sport Jaraguá atua no Estádio João Marcatto, contra o Tubarão, às 15h deste sábado (13) – com transmissão da Rádio Jaraguá, enquanto o Grêmio Esportivo Juventus volta a jogar longe da sua torcida, quando vai a Mafra para enfrentar o Operário, no Estádio Alfredo Herbst. A partida será no domingo, também às 15h.



No Sport Jaraguá, o objetivo é vencer e recuperar os pontos perdidos na ultima rodada, quando a equipe foi superado para o Barra. “Trabalhamos nesta semana para acertar o ataque, principalmente. Criamos inúmeras situações de gols nas ultimas partidas, mas não colocamos a bola pra dentro. Isso precisa mudar a partir de agora”, disse o técnico Michael Neves. Para esse jogo, ele terá dois jogadores a sua disposição, o atacante Eduardo e o zagueiro Fernando, que tiveram seus nomes incluídos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O ‘Leão’ é o sexto colocado na classificação, com seis pontos somados em quatro partidas, com duas vitórias e duas derrotas até agora.

 



Já o ‘Moleque Travesso’ entra em campo para engrenar no certame. Atual quinto colocado na classificação, com sete pontos em uma campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota, o time treinador por Eduardo Clara tenta chegar a terceira vitória seguida. A equipe vem de dois resultados positivos contra o Concórdia e o Hercílio Luz, respectivamente. “Felizmente diminuímos os problemas das primeiras rodadas com jogadores lesionados e agora temos uma equipe muito competitiva a disposição. Isso nos dá confiança para buscar mais três pontos nesse jogo em Mafra”, relata o técnico.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Segurança

Fugitivo do Rio de Janeiro é preso em Jaraguá do Sul

O crime aconteceu em 2023
Fugitivo do Rio de Janeiro é preso em Jaraguá do Sul
Segurança

Traficante é preso com cocaína e mais de 2,5 kg maconha em Jaraguá

Ainda foram apreendidos 600 gramas de skank, R$ 2.618,00 em dinheiro e três balanças de precisão.
Traficante é preso com cocaína e mais de 2,5 kg maconha em Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (12)
Classificados da Rádio Jaraguá
Segurança

Homem é preso após denúncia de ameaça contra a ex em Jaraguá

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima na casa de uma amiga.
Homem é preso após denúncia de ameaça contra a ex em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul