Série B
Sport Jaraguá busca reabilitação e Juventus quer a terceira vitória seguida na Série B
No Sport Jaraguá, o objetivo é vencer e recuperar os pontos perdidos na ultima rodada, quando a equipe foi superado para o Barra. “Trabalhamos nesta semana para acertar o ataque, principalmente. Criamos inúmeras situações de gols nas ultimas partidas, mas não colocamos a bola pra dentro. Isso precisa mudar a partir de agora”, disse o técnico Michael Neves. Para esse jogo, ele terá dois jogadores a sua disposição, o atacante Eduardo e o zagueiro Fernando, que tiveram seus nomes incluídos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O ‘Leão’ é o sexto colocado na classificação, com seis pontos somados em quatro partidas, com duas vitórias e duas derrotas até agora.
Já o ‘Moleque Travesso’ entra em campo para engrenar no certame. Atual quinto colocado na classificação, com sete pontos em uma campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota, o time treinador por Eduardo Clara tenta chegar a terceira vitória seguida. A equipe vem de dois resultados positivos contra o Concórdia e o Hercílio Luz, respectivamente. “Felizmente diminuímos os problemas das primeiras rodadas com jogadores lesionados e agora temos uma equipe muito competitiva a disposição. Isso nos dá confiança para buscar mais três pontos nesse jogo em Mafra”, relata o técnico.
Rodrigo Floriani
Matérias Relacionadas
Esportes
Jaraguá decide classificação à semifinal da LNF em clássico na Arena neste domingo (9)
Após vencer a primeira partida em Joinville, o Aurinegro tem a vantagem do empate no duelo decisivo

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Segurança
Mulher em surto relata abordagem violenta de seguranças em shopping de Jaraguá do Sul
Seguranças teriam utilizando a técnica conhecida como "mata-leão". A mulher caiu e bateu o rosto no chão. Após o episódio, os seguranças teriam deixado o local sem prestar socorro.

Geral
Mesmo com chuva Schützenfest recebe bom público na sexta-feira (7)
Animação que só aumentou com a Marcha das Majestades e o "Segue a Frida", comandado pela banda La Montanara

