Imobiliária Coralli
Simone Ferraz

Simone Ferraz conquista o bicampeonato na Meia Maratona de São José

15 Mar 2017 - 16h06
Simone Ferraz conquista o bicampeonato na Meia Maratona de São José -
No masculino, Celestino quebrou o recorde que pertencia a Carlos Moura em mais de um minuto completando os 21km em 1h10m04s, enquanto entre as mulheres Simone Ferraz correu para próximo de sua melhor marca para levar o bicampeonato da prova, com o tempo de 1h21m11s.



 

Mais de 1.600 corredores prestigiaram o evento nos percursos de 21km, 10km e 5km contribuindo para o crescimento do evento em quase 30% com relação ao ano anterior, que contou com aproximadamente 1.200 atletas. A prova teve início próximo das 7h, com largada para todas as categorias e desde os primeiros quilômetros a previsão de que a prova seria definida somente no final pode ser vista tamanho o equilíbrio entre os atletas.

Campeã em 2016, Simone Ferraz voltou para defender o título e não deu chances para ninguém. Diferente da edição passada, quando venceu nos metros finais, a catarinense abriu larga vantagem logo no início e correu sozinha para conquistar o bicampeonato.

“Hoje é meu aniversário e eu consegui comemorar fazendo o que mais amo que é correr. Foi um grande dia para mim”, disse a atleta.

Matérias Relacionadas

Saúde

Covid-19: Prefeitura de Jaraguá esclarece sobre uso de salão de festas de condomínios e choupanas

A utilização dos espaços não está proibida pelas normativas estaduais ou municipais. É possível o uso, desde que observados alguns quesitos
Geral

Estudante de Jaraguá é destaque em concurso sobre erradicação do trabalho infantil

A proposta estimula o debate sobre conteúdos voltados ao combate ao trabalho infantil e à proteção de adolescentes no trabalho para fortalecer o protagonismo e a cidadania infanto-juvenil
Estudante de Jaraguá é destaque em concurso sobre erradicação do trabalho infantil
Esportes

Liga Nacional de Futsal: Fase de grupos se afunila

Na última semana, times confirmaram a boa fase, outros tropeçaram, alguns conseguiram se recuperar e há ainda quem, mesmo que a matemática não indique, poderá se classificar.
Liga Nacional de Futsal: Fase de grupos se afunila
Esportes

Jaraguá empata com o Pato na Arena pela Liga Nacional

Os dois times que somam seis títulos acabaram empatados em 2 a 2
Jaraguá empata com o Pato na Arena pela Liga Nacional
Ver mais de Jaraguá do Sul