transito
Jaraguá do Sul Park Shopping

Shopping recebe exposição de veículos antigos

24 Out 2016 - 13h19

É quase impossível não se sentir atraído pela beleza e personalidade dos veículos antigos. Mesmo quem não é declaradamente apaixonado por esses lendários meios de transporte acaba tendo o interesse aguçado ao se deparar com um deles. Afinal, eles fizeram história e, ao vê-los, é comum acessar algumas memórias afetivas ou mesmo sentir curiosidade por suas formas tão diferentes das atuais.


Independentemente do motivo, vale reservar um espaço na agenda para, a partir da próxima semana, voltar no tempo apreciando a exposição de veículos antigos que desembarca no Jaraguá do Sul Park Shopping. Entre os dias 25 de outubro e 6 de novembro, os clientes do empreendimento poderão conferir de perto mais de 20 automóveis, cerca de 15 bicicletas e em torno de dez motocicletas.

Conforme Rinaldo de Carvalho, presidente do Clube Autos & Clássicos do Vale, que é responsável pela reunião de raridades, a mostra contará com exemplares de Kombi, Caravan, Rural, Passat GTS, Sinca, Aero Willys e também de um Fusca ano 1979/1980 da série prata. “Ele é bem raro, pois foram fabricadas apenas cem unidades”, comenta.
A exposição é aberta ao público e terá veículos inéditos, ou seja, que ainda foram mostrados ao público do Jaraguá do Sul Park Shopping anteriormente. Ela poderá ser vista das 10h às 22h, no piso L3, diariamente. Para aguçar a curiosidade dos clientes, o empreendimento também terá veículos espalhados pelos demais pisos.

Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping, administrado pelo Grupo Tenco, foi inaugurado em novembro de 1999 e, recentemente, passou por obras de expansão. Agora, conta com área bruta locável de mais de 26 mil metros quadrados e um total de 169 lojas e quiosques. O empreendimento recebe cerca de 500 mil pessoas a cada mês, porém, com a abertura da área expandida, a expectativa é de que esse número chegue a um milhão de visitantes mensais.

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul