transito
Campeonato Catarinense Série B

Série B: Técnico Clara está otimista para reta final do Catarinense

20 Out 2016 - 17h26
Serão quatro jogos para definir os dois times promovidos à Série A, com uma sequência decisiva pela frente. Dos dez times que disputam o Estadual, cinco deles tem chances matemáticas de ficar com uma das duas vagas.

A equipe oscilou com bons e maus momentos durante todo o campeonato. No primeiro turno foram quatro vitórias, dois empates e outras três derrotas. Mas no returno a campanha foi escrita com quatro vitórias e apenas um revés, o que deixa o Tricolor na terceira posição na classificação, com 26 pontos somados em 14 jogos. Para garantir o acesso sem depender de ninguém, o time precisa somar de 7 a 8 pontos nos quatro jogos restantes. Destes, três serão longe da sua torcida.

Pela frente, uma sequência de duas partidas em Itajaí, contra o Marcílio Dias (no domingo (23) no Estádio Dr Hercílio Luz) e diante do Almirante Barroso (dia 30 no Estádio Camilo Mussi). No dia 6 de novembro o Moleque Travesso farpa sua ultima partida em casa, contra o Tubarão, encerrando sua participação no campeonato no dia 13 do próximo mês contra o Barra, em Brusque.

O técnico Eduardo Clara está otimista e promete uma equipe eficiente para encarar essa reta final da competição. “Sabemos da dificuldade que serão nesses jogos até o final do campeonato, porque todas as equipes estão concentradas em um só objetivo, o acesso à primeira divisão. Cada jogo será uma decisão e temos que estar motivados para essa sequência importante”, relata.

Sabendo que as equipes vem com tudo nessa última e decisiva etapa do Estadual, o treinador prepara bem o time, pois são esperados jogos complicados pela frente. “Chegamos em um momento que perder pontos pode significar não conquistar o acesso. Então estamos com o time cada vez mais unido para ter o máximo de êxito possível nessas partidas restantes”, esclarece.

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Segurança

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país

Sudeste teve o maior número de ocorrências em 2022
A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país
Segurança

Mulher aciona botão do pânico e homem é preso por descumprir medida protetiva em Jaraguá

Caso aconteceu nesta quarta-feira
Mulher aciona botão do pânico e homem é preso por descumprir medida protetiva em Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Jaraguá do Sul