Campeonato Catarinense Série B

Série B: Técnico Clara está otimista para reta final do Catarinense

20 Out 2016 - 17h26
Série B: Técnico Clara está otimista para reta final do Catarinense -
Serão quatro jogos para definir os dois times promovidos à Série A, com uma sequência decisiva pela frente. Dos dez times que disputam o Estadual, cinco deles tem chances matemáticas de ficar com uma das duas vagas.

A equipe oscilou com bons e maus momentos durante todo o campeonato. No primeiro turno foram quatro vitórias, dois empates e outras três derrotas. Mas no returno a campanha foi escrita com quatro vitórias e apenas um revés, o que deixa o Tricolor na terceira posição na classificação, com 26 pontos somados em 14 jogos. Para garantir o acesso sem depender de ninguém, o time precisa somar de 7 a 8 pontos nos quatro jogos restantes. Destes, três serão longe da sua torcida.

Pela frente, uma sequência de duas partidas em Itajaí, contra o Marcílio Dias (no domingo (23) no Estádio Dr Hercílio Luz) e diante do Almirante Barroso (dia 30 no Estádio Camilo Mussi). No dia 6 de novembro o Moleque Travesso farpa sua ultima partida em casa, contra o Tubarão, encerrando sua participação no campeonato no dia 13 do próximo mês contra o Barra, em Brusque.

O técnico Eduardo Clara está otimista e promete uma equipe eficiente para encarar essa reta final da competição. “Sabemos da dificuldade que serão nesses jogos até o final do campeonato, porque todas as equipes estão concentradas em um só objetivo, o acesso à primeira divisão. Cada jogo será uma decisão e temos que estar motivados para essa sequência importante”, relata.

Sabendo que as equipes vem com tudo nessa última e decisiva etapa do Estadual, o treinador prepara bem o time, pois são esperados jogos complicados pela frente. “Chegamos em um momento que perder pontos pode significar não conquistar o acesso. Então estamos com o time cada vez mais unido para ter o máximo de êxito possível nessas partidas restantes”, esclarece.

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana
Educação

Rede municipal de ensino de Jaraguá do Sul é reconhecida como “Educação que faz a diferença”

A pesquisa, lançada recentemente, leva em conta as práticas exitosas mais comuns adotadas pelas redes
Rede municipal de ensino de Jaraguá do Sul é reconhecida como “Educação que faz a diferença”
Jaraguá do Sul

Saiba como entrar em contato com a Ouvidoria da Prefeitura

Há cinco opções de contato para fazer um registro na ouvidoria. O mais utilizado é a ligação telefônica gratuita
Saiba como entrar em contato com a Ouvidoria da Prefeitura
Jaraguá do Sul

Continuam os trabalhos de recuperação da Defesa Civil

Na manhã desta sexta-feira (3) a equipe operacional saiu para atender as demandas que oferecem risco às pessoas
Continuam os trabalhos de recuperação da Defesa Civil
Ver mais de Jaraguá do Sul