dengue 2
Jaraguá do Sul

Série B: Juventus recebe o Marcílio em casa. Fora, Leão duela contra o líder

28 Jul 2017 - 16h08
Juve x Marcílio

Em busca da recuperação, o Grêmio Esportivo Juventus volta a atuar no Estádio João Marcatto, onde enfrenta o Marcílio Dias, às 15h – com transmissão da Rádio Jaraguá. Para esse jogo o time comandado pelo técnico Eduardo Rodrigues deverá ter diversas mudanças. A equipe deu entrada na documentação de vários jogadores e espera a liberação junto ao BID (Boletim Informativo Diário da CBF).

 

“Estamos na expectativa de liberação do goleiro Dida e meia Max, que vieram do Brusque, do atacante Derick (ex-Jec), do volante Ricardinho e dos volantes João Victor e do lateral esquerdo Elias. Demos entrada na parte documental e esperamos aparecer o nome do BID”, explicou o excetivo de futebol, Tiago Borges.

 

Ele confirmou que nesta semana chegaram alguns jogadores, como o atacante Adriano (Jec), os meias Mateus Silva e Eduardo Person (Jec), além do atacante Roni, que chegou essa semana do Coruripe-AL, como novo reforços do Tricolor. “Esses jogadores também esperamos que estejam liberados para o jogo de domingo”, disse Borges.

 

E o clube confirmou a dispensa de dois atletas. O meia Jonathan e o atacante Bruno Feliciano. Outra novidade é que o atacante Jean, revelado nas categorias de base do Moleque Travesso, foi emprestado com uma equipe de Portugal.

 

Os ingressos para o jogo deste domingo vão custar R$ 20,00 arquibancada coberta e descoberta e R$ 30,00 para o setor de cadeiras.

 

SC Jaraguá x Hercílio

 

No Sport Club Jaraguá a mudança foi geral. Depois de somar apenas quatro pontos em seis partidas e trocar o comando técnico na última segunda-feira, quando foi anunciado a chegada do carioca Jorge Luiz Santos para assumir o lugar de Paulo Mulle, que entregou o cargo no início desta semana, o Leão anunciou a contratação de novos jogadores.

 

“Entre cinco e sete novos jogadores devem ser apresentados ao clube nesta sexta-feira (28). O elenco estará quase todo renovado para dar sequência no campeonato”, confirmou o diretor-presidente do Leão, Valdemir da Silva. A diretoria do Jaraguá decidiu rescindir o contrato com nove jogadores, nesta quinta-feira (27). Permanecem na equipe apenas os atletas Pedro Cairo, Diego, Victor Evangelista de Jesus e Diego Pereira.

 

Em razão da mudança, a base do Sub-20 entrará em campo contra o Hercílio Luz, no domingo (30), às 10h30, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. A partida acontecerá pela sétima rodada da competição.

Matérias Relacionadas

Saúde

Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos

A vacina está disponível nas Unidades Básicas de Saúde com sala de vacinação
Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Segurança

Trecho da Rua Edmundo Koch, em Jaraguá do Sul, totalmente interditado

A medida é necessária devido a obras de enrocamento no local
Trecho da Rua Edmundo Koch, em Jaraguá do Sul, totalmente interditado
"

Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"

A ação destina fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Fralda Solidária
Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"
Ver mais de Jaraguá do Sul