dengue 2
Jaraguá do Sul

SCAR abre inscrições para Palco Livre

Projeto abre o Pequeno Teatro de forma gratuita para artistas se apresentarem uma vez ao mês

20 Mar 2019 - 15h30Por SCAR

A SCAR – Sociedade Cultura Artística, abriu inscrições para artistas que desejem participar do projeto Palco Livre, espaço tradicional de espetáculos de dança, música, teatro, artes plásticas e literatura. 

Idealizado em 2007, o Palco Livre acontece uma vez por mês no Pequeno Teatro, com capacidade para 250 lugares. Além de não cobrar o aluguel do espaço, a SCAR fornece aos selecionados todo o apoio logístico interno, equipamentos técnicos básicos de sonorização e iluminação e a divulgação do espetáculo em suas redes de comunicação.

“O Palco Livre contribui para o aperfeiçoamento técnico dos artistas locais, proporciona maior contato com o público e ainda cumpre a função social de ampliar o acesso aos bens culturais, contribuindo para a cidadania”, destaca a Diretora Executiva da SCAR, Edilma Lemanhê. 

Para se inscrever, basta consultar o edital disponível no site da SCAR (www.scar.art.br) e apresentar projeto escrito até 29 de março de 2019, contendo descrição do evento, duração, número de pessoas envolvidas, conceito da apresentação, público-alvo e necessidades de iluminação e som. Uma comissão avaliadora com especialistas de cada área selecionará os projetos.

Nesta edição, a produção do evento poderá optar por realizar a cobrança de ingressos ou não, obedecendo os critérios estabelecidos pela lei da meia-entrada. O projeto Palco livre acontece sempre na última quinta-feira de cada mês, de maio a novembro. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Ver mais de Jaraguá do Sul