dengue 2
Chiesetta Alpina

Sábado tem a etapa Girando com Elas na Chiesetta Alpina

16 Mai 2018 - 12h20

É quando acontece a etapa Girando com Elas até a Chiesetta Alpina pelo Circuito de Cicloturismo, dessa vez com nível de dificuldade alto. Difícil, mas possível para quem tem bom condicionamento físico. Até o final da manhã desta terça-feira (15), 98 das 100 vagas disponibilizadas já estavam preenchidas. Das 98 que garantiram vagas, destaque para cidade-anfitriã, com 53 inscrições. Do Paraná,10 de Curitiba  e dois de São José dos Pinhais garantiram presença. As inscrições são feitas por meio eletrônico, no www.pedalajaragua.com.br, com direito a brinde na saída e sorteio. Os participantes devem levar água, protetor solar e repelente. Haverá carro de apoio e mecânicos à disposição durante todo o trajeto.


É o segundo evento sobre duas rodas do mês, já que no dia 6 teve a etapa O Manso é para os Bravos, que atraiu 320 inscritos de 21 cidades. O evento é organizado pelo Pedal da Mari e Pedala Jaraguá, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

No dia 17 de junho está agendada a etapa A Jararaca te leva ao Vale dos Búfalos, que parte de Jaraguá do Sul e segue até Corupá. Dia 28 de julho tem mais um Girando com Elas, rumo a Corupá. A etapa Na Terra da Banana será em 30 de setembro e os participantes percorrerão o trajeto Jaraguá do Sul/Corupá/São Bento do Sul. Em novembro, no dia 25, a aventura será participar da etapa Vale das Hortências, Jaraguá do Sul/Rio do Júlio. O Grande Pedal de Confraternização dos ciclistas acontecerá em 9 de dezembro, no Parque Municipal de Eventos.

Caminhos do Vale

Outro projeto que tem atraído número crescente de participantes é o Caminhos do Vale, que no dia 8 de julho, a partir das 8h, promove a 3ª caminhada em direção à Chiesetta Alpina. A 2ª etapa, realizada em 6 de maio, teve 80 inscritos. No dia 2 de setembro, o roteiro será Grameira Felipe/Vila Machado/BR-280. No encerramento do calendário anual, em 11 de novembro, o percurso será pelo Garibaldi/Ribeirão Rodrigues. Promovido pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, o Projeto Caminhos do Vale tem inscrições abertas no jaraguadosul.caminhadas.info.

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul