Campeonato Municipal de Bocha Livre

Rodada para se definir os semifinalistas em Jaraguá do Sul

25 Ago 2016 - 08h00
Rodada para se definir os semifinalistas em Jaraguá do Sul -

Das vinte e quatro equipes que iniciaram na disputa, somente oito continuarão na corrida atrás do ‘Troféu Durval Vasel’, com quatro partidas confirmadas a partir das 19h30, válidas pelos confrontos de volta da terceira fase, a quartas de final.

No bairro Águas Claras, o Big Bocha Brasil será o anfitrião da noite contra o Botafogo. No jogo de ida, vitória da Cancha do Botafogo, por 3 a 0. “Respeitamos o adversário, mas fizemos um grande resultado no primeiro jogo e vamos jogar muito concentrado agora para encaminhar nossa vaga”, afirmou Edmilson Barbosa, o Dema, líder do Alemão. No lado oposto, o capitão do Big, Venésio Hornburg, admite ser difícil a equipe reverter o marcador. “Ficou difícil para nós. Apesar de jogar em casa, será quase impossível reverter o resultado”.


No bairro Vila Lalau, o Rochas Bar duela com o Dieter ‘B’ e precisa reverter a derrota de 2 a 1 sofrida na primeira partida desta fase. “Inicialmente nosso objetivo era fazer um bom campeonato, mas chegamos bem nessa fase e queremos chegar na semifinal”, disse Jean Rudolf, jogador do Dieter. Outros mandates desta noite serão o Recanto dos Metalúrgicos, do bairro            Vila Lalau ao enfrentar o Pradi, (venceu por 2 a 1 o primeiro jogo) e o Juliano, do bairro Rau, contra a Galega (também venceu por 2 a 1).

Segundo o regulamento, os critérios de desempate são simples. Avança para a semifinal a equipe que vencer o maior número de jogos nos dois encontros, quando são disputados um total de seis partidas. Caso haja um empate neste critério, entra em análise a somatória de todos os pontos obtidos pelas equipes nesses seis jogos, avançando aquela que apresentar um melhor saldo. Se a igualdade ainda persistir, os bochófilos voltam à cancha para a realização de um jogo extra, onde o vencedor se classifica.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana

PEV fica de plantão para receber resíduos no fim de semana
Educação

Rede municipal de ensino de Jaraguá do Sul é reconhecida como “Educação que faz a diferença”

A pesquisa, lançada recentemente, leva em conta as práticas exitosas mais comuns adotadas pelas redes
Rede municipal de ensino de Jaraguá do Sul é reconhecida como “Educação que faz a diferença”
Jaraguá do Sul

Saiba como entrar em contato com a Ouvidoria da Prefeitura

Há cinco opções de contato para fazer um registro na ouvidoria. O mais utilizado é a ligação telefônica gratuita
Saiba como entrar em contato com a Ouvidoria da Prefeitura
Jaraguá do Sul

Continuam os trabalhos de recuperação da Defesa Civil

Na manhã desta sexta-feira (3) a equipe operacional saiu para atender as demandas que oferecem risco às pessoas
Continuam os trabalhos de recuperação da Defesa Civil
Ver mais de Jaraguá do Sul