dengue 2
Campeonato Municipal de Bocha Livre

Rodada para se definir os semifinalistas em Jaraguá do Sul

25 Ago 2016 - 08h00

Das vinte e quatro equipes que iniciaram na disputa, somente oito continuarão na corrida atrás do ‘Troféu Durval Vasel’, com quatro partidas confirmadas a partir das 19h30, válidas pelos confrontos de volta da terceira fase, a quartas de final.


No bairro Águas Claras, o Big Bocha Brasil será o anfitrião da noite contra o Botafogo. No jogo de ida, vitória da Cancha do Botafogo, por 3 a 0. “Respeitamos o adversário, mas fizemos um grande resultado no primeiro jogo e vamos jogar muito concentrado agora para encaminhar nossa vaga”, afirmou Edmilson Barbosa, o Dema, líder do Alemão. No lado oposto, o capitão do Big, Venésio Hornburg, admite ser difícil a equipe reverter o marcador. “Ficou difícil para nós. Apesar de jogar em casa, será quase impossível reverter o resultado”.

No bairro Vila Lalau, o Rochas Bar duela com o Dieter ‘B’ e precisa reverter a derrota de 2 a 1 sofrida na primeira partida desta fase. “Inicialmente nosso objetivo era fazer um bom campeonato, mas chegamos bem nessa fase e queremos chegar na semifinal”, disse Jean Rudolf, jogador do Dieter. Outros mandates desta noite serão o Recanto dos Metalúrgicos, do bairro            Vila Lalau ao enfrentar o Pradi, (venceu por 2 a 1 o primeiro jogo) e o Juliano, do bairro Rau, contra a Galega (também venceu por 2 a 1).

Segundo o regulamento, os critérios de desempate são simples. Avança para a semifinal a equipe que vencer o maior número de jogos nos dois encontros, quando são disputados um total de seis partidas. Caso haja um empate neste critério, entra em análise a somatória de todos os pontos obtidos pelas equipes nesses seis jogos, avançando aquela que apresentar um melhor saldo. Se a igualdade ainda persistir, os bochófilos voltam à cancha para a realização de um jogo extra, onde o vencedor se classifica.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Segurança

(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá

O caso aconteceu nesta quinta-feira
(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá
Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Ver mais de Jaraguá do Sul