dengue 2
Jaraguá do Sul

Renovação do alvará sanitário vence dia 30

Todos os proprietários de empresas e prestadores de serviços com inscrição municipal na Prefeitura de Jaraguá do Sul precisam ter o alvará sanitário para o seu funcionamento

22 Abr 2019 - 11h20Por PMJS

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Vigilância Sanitária, informa que a taxa de alvará sanitário deve ser paga até terça-feira que vem, dia 30 de abril. Todos os proprietários de empresas e prestadores de serviços com inscrição municipal na Prefeitura de Jaraguá do Sul precisam ter o alvará sanitário para o seu funcionamento. A Gerente de Vigilância Sanitária e Saúde do Trabalhador, Nilceane Aparecida Junckes Costa, explica que o pagamento até o dia 30 de abril evita multas e juros. A segunda via da taxa de alvará pode ser impressa pelo site da prefeitura ou solicitada no setor de Protocolo. 

Devem pagar a taxa de alvará sanitário os Empreendedores Individuais (EI), que foram isentos somente no ano de abertura da empresa; e todas as empresas e prestadores de serviços de qualquer tipo de atividade (exemplo: cabeleireiras, manicures, pedreiros, eletricistas, confecções, lojas diversas, lanchonetes, restaurantes, personal trainer, etc).

A segunda via da guia de pagamento da taxa poderá ser emitida por meio da página da Prefeitura de Jaraguá do Sul na internet (www.jaraguadosul.sc.gov.br), no menu “Serviços” ou no endereço específico www.jaraguadosul.sc.gov.br/renovacao-alvara-sanitario. As orientações para solicitar a renovação do alvará sanitário estão disponíveis no mesmo endereço virtual. 

Mais informações podem ser obtidas junto à Vigilância Sanitária, pelo telefone (47) 2106-8409 ou 2106-8416 e ainda pelo e-mail visa@jaraguadosul.sc.gov.br.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saúde

Jaraguá do Sul confirma mais duas mortes por dengue

Trata-se de duas mulheres. Um óbito foi registrado no dia 6 de abril e o outro no dia 19
Jaraguá do Sul confirma mais duas mortes por dengue
Política

Jaraguá tem oito pré-candidatos a prefeito

Duas novas pré-candidaturas foram lançadas no fim de semana
Jaraguá tem oito pré-candidatos a prefeito
Economia

Semana começa com várias vagas de trabalho disponíveis, em Jaraguá

Por meio da plataforma Jaraguá Mais Empregos, o interessado pode verificar as oportunidades de trabalho, fazer o cadastro e se inscrever em cursos de qualificação profissional
Semana começa com várias vagas de trabalho disponíveis, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul