vacina
Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil Masculino

Quatro atletas e treinador da ADV estarão no Brasileiro Infanto-Juvenil

03 Mar 2016 - 14h19

A listagem dos 12 jogadores selecionados, além da comissão técnica, foi confirmada pela Federação Catarinense de Voleibol.


Após uma seletiva realizada em Jaraguá do Sul para 18 atletas, 12 foram convocados para o evento. De Jaraguá o ponteiro Kleison Moraes dos Santos, ponteiro Leonardo Petters Spautz, central Ariel Sam dos Santos e o central/oposto Tiago Bodemberg. Todos serão comandados por Luiz Carlos Rodrigues da Silva, o Kadylac, técnico da equipe jaraguaense.

A apresentação será nesta quinta-feira, dia 3, às 9h, no ginásio da SER Marisol. Eles terão um período de treinamentos até o próximo sábado, quando embarcam para Saquarema. Santa Catarina está na Chave A, ao lado de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Na Chave B estão Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Mato Grosso. A estréia dos catarinenses será na segunda-feira, dia 7, às 13h, contra São Paulo. Depois jogam contra o Minas, na terça-feira, dia 8, às 14h30 e contra Paraná, na quarta, às 14h30.


“Nosso objetivo inicial é estar entre os quatro melhores, para depois pensar no título”, disse Kadylac. “É uma chave bem difícil, com equipes de grande nível técnico. Teremos dificuldades pela frente, mas vamos buscar o melhor para ter o nome de Santa Catarina entre os melhores do país nessa categoria Infanto-Juvenil”, comenta.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul