Eleições 2020
acidente de trânsito

Quarta-feira marcada por acidentes em Jaraguá

20 Out 2016 - 09h34
Quarta-feira marcada por acidentes em Jaraguá -
O dia foi marcado por acidentes de trânsito e por quatro capturas de cobras.

Às 12h20, ocorreu atropelamento de um homem de 65 anos, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. O idoso teve lesões leves ao ser atingido por um ônibus.

Na rua Bernardo Dornbusch, Vila Baependi, ocorreu acidente entre carro e moto, às 12h50. Um homem de 33 anos, que sofreu ferimentos leves, foi atendido e liberado no local, já que se recusou a ser levado ao pronto socorro.

Em seguida, quase no mesmo horário, ocorreu colisão entre carro e bicicleta na rua Adele Hardt Marquardt, na Barra do Rio Cerro. Um homem de 28 anos apresentava suspeita de fratura na não esquerda.

Às 13h45, um motociclista de 24 anos sofreu traumas leves após cair na rua 25 de Julho, bairro Vila Nova.

Num intervalo de menos de 40 minutos, após a chuva da tarde de quarta-feira, os bombeiros voluntários atenderam a três acidentes de trânsito, um esportivo e uma limpeza de pista por causa de vazamento de óleo.

Uma pessoa foi socorrida pelo Samu após acidente esportivo, no bairro Jaraguá Esquerdo. Dois motociclistas caíram após derraparem em óleo diesel que vazou de um caminhão na rua Presidente Epitácio Pessoa. Eles não se feriram e os bombeiros espalharam serragem para evitar mais acidentes.

Duas colisões entre carro e moto foram atendidas no mesmo horário e que resultaram em ferimentos nos condutores das motos. Um deles foi às 17h20, na rua Manoel Francisco da Costa, e o outro na rua Walter Marquardt.

Uma colisão entre três carros deixou o trânsito lento e duas pessoas feridas, na esquina das ruas Expedicionário Antônio Carlos Ferreira com a José Emmendoerfer, no bairro Nova Brasília. A colisão foi por volta das 17h40. Duas pessoas foram socorridas pelos bombeiros, uma mulher de 43 anos com suspeita de fratura no polegar da mão esquerda e dor no peito, e um homem de 51 anos também com dor no peito, por causa do cinto de segurança.

Às 18h20, na rua Walter Marquardt, mais uma colisão entre carro e moto, esta resultando em ferimentos leves num homem de 23 anos.

Na rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, às 18h40, ocorreu uma colisão violenta entre dois carros, deixando seis pessoas feridas. Entre elas, estava uma criança de um ano. Todos os ferimentos sofreram lesões leves e foram encaminhados aos hospitais para avaliação. O acidente foi um engavetamento, próximo ao mercado Brasão.

Matérias Relacionadas

Eleições 2020

Ouça a entrevista de Antídio Lunelli candidato a prefeito de Jaraguá do Sul

A Rádio Jaraguá realiza nesta semana entrevistas com os candidatos a prefeito de Jaraguá do Sul
Ouça a entrevista de Antídio Lunelli candidato a prefeito de Jaraguá do Sul
Esportes

Juve confirma participação na Copa Santa Catarina 2020

Juve confirma participação na Copa Santa Catarina 2020
Saúde

Jaraguá confirma mais 85 casos de Covid-19

A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para a Covid-19 em Jaraguá está em 33% no setor de enfermaria, 42% na UTI adulto e 20% na UTI infantil
Jaraguá confirma mais 85 casos de Covid-19
Segurança

Morador de rua com Covid-19 foge do isolamento em Jaraguá do Sul

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (26) na rua Carlos Eggert, no bairro Vila Lalau.
Morador de rua com Covid-19 foge do isolamento em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul