Premix Concreto
Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul

Projeto que mudaria nome de fundação é rejeitado

19 Out 2016 - 14h20
A matéria é de autoria dos vereadores Arlindo Rincos, Jocimar de Lima e José Ozorio de Ávila. A intenção era denominar a entidade como Fundação Cultural Municipal 'Frei Aurélio Stulzer'. Seis vereadores rejeitaram o projeto: Amarildo Sarti, Eugênio Juraszek, Natália Petry, João Fiamoncini, Jair Pedri e Hideraldo Colle. Foram a favor: Arlindo Rincos e Jocimar de Lima. Ademar Winter absteve-se. Jeferson de Oliveira, não votou.

É possível que a Fundação Cultural nem mais exista no novo organograma da Prefeitura de Jaraguá do Sul. A nova estrutura administrativa está sendo discutida e, possivelmente, as fundações Cultural e de Esportes sejam agrupadas em uma secretaria, que congregue outros setores ainda como o Turismo.

Matérias Relacionadas

Geral

Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

Resolução do Contran entrou em vigor hoje
Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade
Saúde

Idoso de 72 anos morre vítima da covid-19 em Jaraguá

A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para a covid-19 nos hospitais da cidade está em 51% no setor de enfermaria e 100% na UTI adulto. 
Idoso de 72 anos morre vítima da covid-19 em Jaraguá
Eleições 2020

Cerimônias de diplomação de candidatos eleitos serão realizadas até 18 de dezembro

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a expedição e disponibilização do diploma devidamente assinado, habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos.
Saúde

Jaraguá lança campanha alusiva ao Dia Mundial da Luta contra a Aids

Devido à pandemia, iniciativa terá formato de vídeo para ser divulgado em redes sociais e terá público mais jovem como foco principal
Jaraguá lança campanha alusiva ao Dia Mundial da Luta contra a Aids
Ver mais de Jaraguá do Sul