Premix Concreto
Jaraguá Futsal

Presidente explica o WO do Catarinense

29 Jun 2016 - 20h15
Presidente explica o WO do Catarinense -

Desde a ultima segunda-feira nossa reportagem tentava contato com o presidente da ADJ, Gerson Postai, para explicar o caso. Ontem o dirigente atendeu nossas ligações e deu a sua versão sobre o ocorrido.

“Já no começo da semana pedimos ao coordenador do campeonato, Marcel Ribeiro, através de e-mail e contato telefônico, para que transferisse o jogo. Porque além do time estar cansado pela questão da Libertadores e do jogo da Liga na quarta, também estávamos com problemas financeiros e não tínhamos ônibus para viajar. Nosso pedido de transferência não foi aceito nem por ele nem pela diretoria do Chapecó e ocorreu esse fato do WO”, explicou o presidente.

“Na quinta-feira (23) recebemos o retorno da Federação confirmando que não teria tempo hábil para transferir o jogo. Então retornamos com um comunicado escrito que não tínhamos condições de fazer a partida, explicando os motivos. O resultado final o WO”, esclarece. A ADJ agora espera decisão final do Tribunal de Justiça sobre o caso para tomar as medidas cabíveis.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Geral

Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

Resolução do Contran entrou em vigor hoje
Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade
Saúde

Idoso de 72 anos morre vítima da covid-19 em Jaraguá

A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para a covid-19 nos hospitais da cidade está em 51% no setor de enfermaria e 100% na UTI adulto. 
Idoso de 72 anos morre vítima da covid-19 em Jaraguá
Eleições 2020

Cerimônias de diplomação de candidatos eleitos serão realizadas até 18 de dezembro

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a expedição e disponibilização do diploma devidamente assinado, habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos.
Saúde

Jaraguá lança campanha alusiva ao Dia Mundial da Luta contra a Aids

Devido à pandemia, iniciativa terá formato de vídeo para ser divulgado em redes sociais e terá público mais jovem como foco principal
Jaraguá lança campanha alusiva ao Dia Mundial da Luta contra a Aids
Ver mais de Jaraguá do Sul