terça, 25 de junho de 2019 - 08h56
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Jaraguá Futsal

Presidente explica o WO do Catarinense

29 Jun 2016 - 20h15
Presidente explica o WO do Catarinense -

Desde a ultima segunda-feira nossa reportagem tentava contato com o presidente da ADJ, Gerson Postai, para explicar o caso. Ontem o dirigente atendeu nossas ligações e deu a sua versão sobre o ocorrido.

“Já no começo da semana pedimos ao coordenador do campeonato, Marcel Ribeiro, através de e-mail e contato telefônico, para que transferisse o jogo. Porque além do time estar cansado pela questão da Libertadores e do jogo da Liga na quarta, também estávamos com problemas financeiros e não tínhamos ônibus para viajar. Nosso pedido de transferência não foi aceito nem por ele nem pela diretoria do Chapecó e ocorreu esse fato do WO”, explicou o presidente.

“Na quinta-feira (23) recebemos o retorno da Federação confirmando que não teria tempo hábil para transferir o jogo. Então retornamos com um comunicado escrito que não tínhamos condições de fazer a partida, explicando os motivos. O resultado final o WO”, esclarece. A ADJ agora espera decisão final do Tribunal de Justiça sobre o caso para tomar as medidas cabíveis.

Rodrigo Floriani

CMJS - Maio