dengue
Fiscalização

Prefeitura intensificará a fiscalização de construções irregulares durante período de férias

Ação ocorre em período que as pessoas aproveitam para construir de maneira irregular, justamente pela falta de fiscalização.

20 Dez 2018 - 10h45

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, juntamente com a Fujama e a Polícia Militar intensificará a fiscalização de construções irregulares e em áreas de riscos no período de férias. 

Segundo o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, “a ação é necessária, visto que neste período, as pessoas aproveitam para construir de maneira irregular, justamente pela falta de fiscalização, e acontecem em áreas de riscos como morros e encostas, além de não terem alvará de construção. Atuaremos intensamente com os fiscais da Prefeitura e em parceria com a Fujama e com a Polícia Militar”, enfatizou. 

O secretário acrescenta “quem está planejando ou se organizando para construir nestas condições, será tempo perdido e um investimento desnecessário, pois a  fiscalização será realizada de forma rígida, efetuando embargos e posterior processo de demolição destas obras”. 

Ele recomenda ainda aos munícipes que perceberam movimentação neste sentido próximo às suas residências que informem a Polícia Militar, pelo número de emergência 190, que estes acionarão a fiscalização do Município para as devidas providências.

O secretário Eduardo Bertoldi esteve nesta semana no 14º Batalhão da Polícia Militar, onde solicitou apoio da PM para as fiscalizações neste período. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul