Jaraguá do Sul

Prefeitura altera trânsito nas imediações da Praça Ângelo Piazera

Objetivo de tal mudança é permitir maior fluidez aos veículos que vêm da Rua Reinoldo Rau em direção à Rua Quintino Bocaiuva

06 Mar 2019 - 16h00Por PMJS

A Prefeitura de Jaraguá do Sul informa que a partir da próxima segunda-feira (11) promoverá alterações de sentido de circulação em duas ruas nas proximidades da Praça Ângelo Piazera, no Centro da cidade.

O Diretor de Trânsito e Transportes, Gildo Martins de Andrade Filho, explica que a Rua José Fontana passará a ser de sentido único da Rua Quintino Bocaiuva em direção à Rua João Marcatto. Já a Rua Carlos Haferman, que atualmente tem o sentido de circulação da Rua Quintino Bocaiuva para a Rua José Albus (mão única), terá o sentido de circulação invertido, ou seja, seguirá da Rua Albus em direção a Quintino Bocaiuva.

“Assim, quem estiver seguindo pela Rua Reinoldo Rau e desejar entrar na Rua Quintino Bocaiuva (rua da Praça Ângelo Piazera) poderá acessar à esquerda na Rua José Albus (uma rua antes da rua Quintino Bocaiuva) e em seguida convergir à direita na Rua Carlos Haferman”, complementa.

Ainda, segundo ele, o objetivo de tal mudança é permitir maior fluidez aos veículos que vêm da Rua Reinoldo Rau em direção à Rua Quintino Bocaiuva e Antônio Carlos Ferreira não ficando parados na fila de veículos que seguem na faixa de rolamento da esquerda da Rua Reinoldo Rau em direção à Rua Procópio Gomes de Oliveira.

Andrade explica ainda que a mudança colocada em teste no início do mês de fevereiro (acesso livre à esquerda na Rua Reinoldo Rau para acesso à Rua Quintino Bocaiuva) objetivava propiciar maior facilidade de manobra, “contudo, como ocorreram alguns problemas a DTT entendeu por certo não efetivar a alteração até então em teste”.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa

Além de Unidades de Saúde que estarão abertas para atendimento nesses dois dias, Farmácias Básicas também terão plantão
Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa
Geral

Campanha "Tampinhas do Bem" vai sortear dez rádios personalizados 

A ação irá destinar fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social. 
Campanha "Tampinhas do Bem" vai sortear dez rádios personalizados 
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Empresária que morreu após queda de escadaria será sepultada nesta quinta

Prefeitura emite nota de pesar e amigos e autoridades também lamentam a perda
Empresária que morreu após queda de escadaria será sepultada nesta quinta
Ver mais de Jaraguá do Sul