Eleições 2020
Tentativa de homicídio

Prefeito eleito de Piên permanece na UTI do Hospital São José

15 Dez 2016 - 13h40
Prefeito eleito de Piên permanece na UTI do Hospital São José -
O estado de saúde ainda é grave devido aos dois tiros que o político levou na cabeça, em um suposto atentado, próximo a São Bento do Sul-SC.

De acordo com o jornal Gazeta de São Bento do Sul, foi encontrada abandonada na localidade de Campina dos Maia, no interior de Piên, a moto que teria sido usada no atentado.

No início da manhã de quarta-feira, quando o prefeito e a família se deslocavam para Itajaí, um motociclista encostou ao lado do veículo oficial da Prefeitura, disparando três vezes contra Dreveck, que foi atingido na cabeça por dois tiros pelo menos.

O carro era dirigido por um motorista da Prefeitura de Piên, que após o crime seguiu com destino a São Bento do Sul. Na metade do caminho, uma viatura da Polícia Militar em rondas cruzou com o veículo e o motorista pediu ajuda. Os policiais então seguiram na frente abrindo caminho no trânsito ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde o prefeito ficou até ser estabilizado e transferido para o Hospital São José, em Jaraguá.



O mesmo jornal publicou boletim médico sobre o estado de saúde de Loir Dreveck, quando atendido no Hospital de São Bento do Sul. A nota é assinada pelo Gestor Administrativo, Renato de Figueiredo Santos.

Veja na íntegra:

O Hospital e Maternidade Sagrada Família, através do médico plantonista, Dr. Hugo Sakagachi, informa que José Loir Dreveck, 52 anos, deu entrada na emergência às 9h25 do dia 14 de dezembro de 2016. A vítima apresentava ferimento craniano, provocado por arma de fogo, e em estado de coma (Glasgow 3).

Foram realizados os procedimentos de estabilização hemodinâmica, introdução de tubo orotraquial e ventilação mecânica, além de tomografia de crânio. Seu estado de saúde é grave.

O paciente estará sendo transferido pela unidade de saúde avançada do SAMU para atendimento especializado em neurocirurgia, com UTI disponível no Hospital São José de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Matérias Relacionadas

Esportes

Juventus inaugura Arena Futevôlei com a presença de grandes nomes do futebol

Juventus inaugura Arena Futevôlei com a presença de grandes nomes do futebol
Saúde

Jaraguá confirma mais uma morte por covid-19

O número de casos confirmados também aumentou, foram confirmados 53 novos casos da doença nas últimas 24 horas, totalizando 4.011 desde o início da pandemia
Jaraguá confirma mais uma morte por covid-19
Segurança

Leonardo Nathan é condenado pela morte de Gabriella Custódio Silva em Joinville

Jaraguá do Sul

FIESC entrega em Jaraguá do Sul, instituto focado em mobilidade elétrica e energias renováveis

A nova estrutura, que recebeu investimentos de mais de R$ 6,8 milhões, oferece formações voltadas à energia solar, mobilidade e tração elétrica, além de pesquisa e desenvolvimento nestas áreas e consultoria em eficiência energética
FIESC entrega em Jaraguá do Sul, instituto focado em mobilidade elétrica e energias renováveis
Ver mais de Jaraguá do Sul