Jaraguá do Sul

Pra andar de ônibus, só com o cartão. Dinheiro não será aceito

Esse cartão substituirá o dinheiro e garantirá mais segurança sanitária a todos os funcionários e usuários do transporte coletivo em Jaraguá do Sul

19 Jun 2020 - 13h50Por Da Redação

A Autoviação Canarinho, que tem a concessão do transporte coletivo em Jaraguá do Sul, destaca as principais informações a respeito da carga e recarga do Cartão TEM. Esse cartão substituirá o dinheiro e garantirá mais segurança sanitária a todos os funcionários e usuários do transporte coletivo em Jaraguá do Sul. É importante ressaltar: NÃO será aceito pagamento em dinheiro dentros dos ônibus de Jaraguá do Sul, somente o Cartão TEM da Canarinho. A medida atende exigências sanitárias. Para facilitar o acesso, a empresa não cobrará nem a primeira confecção do cartão (o que já acontecia anteriormente), nem a segunda via. Para fazer o Cartão TEM basta observar os itens a seguir:

Primeira confecção ou segunda via do Cartão TEM:

1.Levar um documento com foto e CPF.
2. Levar comprovante de residência (conta de água, luz, telefone).
3. É necessário ir pessoalmente ao posto de vendas da Rua Exp. Cabo Harry Hadlich, 50, Centro. Somente este posto de atendimento confecciona cartões. Todas as medidas de higiene estão sendo tomadas pela empresa.
4. O mínimo de carga é de duas passagens, ou seja, R$ 9,20. Cada passagem custa R$ 4,60.
5. No POSTO DE VENDAS são aceitos dois modos de pagamento: dinheiro e cartão de débito.
6. O horário de atendimento do posto da Cabo Harry Hadlich é de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, sem fechar para o almoço.
*É necessário usar máscara de proteção e respeitar as medidas de segurança sanitária, como distância de um metro e meio entre as pessoas e evitar aglomeração.
*A recarga por meio do site da Canarinho NÃO está disponível. Somente pessoas jurídicas conseguem acessar. Assim que a recarga on-line estiver disponível, a empresa Canarinho irá divulgar. 
*É recomendável que usuários se dirijam ao posto de vendas da Cabo Harry Hadlich para atualizar ou desbloquear seu cartão. O bloqueio pode acontecer pelo não uso prolongado do cartão.
*O telefone do posto de vendas é 3085-8585.

Recarga do cartão:
1. Pode ser feita nos dois postos de atendimento. Tanto no Terminal Urbano (Centro) quanto no posto da Cabo Harry Hadlich.
2. O horário do posto do Terminal Urbano é mais ampliado. De segunda a sexta, das 7 às 20 horas, sem fechar para o almoço. Sábado, das 7h30 às 12 horas. SOMENTE RECARGA. Telefone 3085-8580.

Para saber dos horários e linhas atualizadas da Canarinho acesse www.canarinho.com.br/horarios


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão

Parques, pontos turísticos e os tradicionais pesque pague estão entre as opções para quem permanecer no Município nesta Semana Santa
Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão
Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Geral

Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá

A celebração lembra o sofrimento de Jesus Cristo vivido nas 14 estações, os passos realizados por ele durante a caminhada para a crucificação
Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá
Geral

Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa

Além de Unidades de Saúde que estarão abertas para atendimento nesses dois dias, Farmácias Básicas também terão plantão
Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa
Ver mais de Jaraguá do Sul