Polícia Militar

Polícia Militar apreende drogas em operação no Vila Lalau

14 Set 2015 - 11h47

Na madrugada de sábado (12), uma operação da Polícia Militar deteve três pessoas e apreendeu 130g de maconha no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. A ocorrência se iniciou quando os policiais suspeitaram de um grupo de oito pessoas, que estavam próximas a um clube, entre elas um fugitivo do Presídio Regional de Joinville, também encaminhado à Polícia Civil.


O grupo estava na avenida Prefeito Waldemar Grubba, por volta da 1h25. O adolescente carregava cerca de 2g de maconha. O segundo abordado se identificou como Rodrigo Cesário dos Santos, mas os policiais desconfiaram da identidade e das informações que ele repassava, já que eram contraditórias.

Em consulta com a Agência de Inteligência (P2) do 14° Batalhão, se descobriu que o homem de 26 anos estava sendo procurado após fugir do Presídio Regional de Joinville, além de ter um mandado de prisão contra ele por conta de um assalto cometido. No celular do abordado os policiais encontraram diversas mensagens, que relatavam que ele teria vindo para o Vale do Itapocu, para cometer diversos assaltos.

Um outro homem de 28 anos também foi abordado pelos policiais. Apesar de portar dois torrões de maconha, ele tinha mais 100g do entorpecente em casa, que era usada para o tráfico. A droga já estava embalada para a venda, segundo a PM. Todo o entorpecente foi apreendido e os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Jaraguá do Sul.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Geral

Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá

Morte ocorreu na tarde desta quarta-feira (27).
Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá
Geral

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos
Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos
Geral

Brasileiros se divorciam cada vez mais e mais rápido

Dados do Registro Civil mostram que Brasil teve 970 mil casamentos e 420 mil divórcios em 2022, ou seja, cerca de 1 divórcio a cada 2 casamentos em 2022.
Brasileiros se divorciam cada vez mais e mais rápido
Ver mais de Jaraguá do Sul