Homicídio
Polícia investiga morte de jovem em Nereu Ramos
Policiais militares foram até o endereço, numa estrada de chão batido e encontraram o corpo de Altair, com uma perfuração no rosto, possivelmente, causada por disparo de arma de fogo. Ao lado do corpo, havia uma arma de brinquedo (simulacro) e um capacete de cor preta.
O Instituto Geral de Perícias ficou responsável pelo recolhimento do corpo. O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigações Criminais (DIC).
De quinta-feira (11) até a tarde desta segunda-feira (15), quatro mortes violentas foram registradas em Jaraguá do Sul, sendo três vítimas de acidentes de trânsito e um homicídio.
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Defesa Civil interdita imóvel em Jaraguá do Sul após acidente com caminhão
O parecer da Defesa Civil será concluído na próxima semana

Geral
Formatura dos alunos do Proeva será no dia 27 de novembro, em Jaraguá do Sul
O programa está completando 20 anos e mais de 2.500 estudantes receberão o certificado de "Amigo da Água"

Geral
Alunos da Escola Albano Kanzler fazem trabalhos sobre espaços públicos em Jaraguá do Sul
Inspirados na tendência dos desenhos conhecidos como "Bobbie Goods", eles criaram uma nova versão chamada "Jara Goods"

