Covid - 19
Polícia Civil

PC divulga imagens de como estaria menina Emili

05 Out 2016 - 14h50
PC divulga imagens de como estaria menina Emili  -

As fotos feitas em Lages, pela papilocopista do IGP, Simone Macedo Ramos, mostram a progressão de idade e como deve estar a aparência física da menina. Se estiver viva – e a polícia e a família têm esperança de que esteja – Emili estaria com aparência semelhante à das imagens divulgadas pela Delegacia de Desaparecidos do Estado e pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Jaraguá do Sul e Região.


Emili Miranda Anacleto foi vista pela última vez no dia 21 de maio de 2014, quando saiu da casa da mãe, Josenilda Miranda, levada pelo pai, Alexandre Anacleto. Ele foi encontrado morto um dia depois, carbonizado dentro de um carro na praia de Itajuba, em Barra Velha. No local do crime não havia sinais da menina. Em junho daquele ano, dois adolescentes, de 13 e 15 anos assumiram ter ateado fogo no carro em que Anacleto foi encontrado. Os jovens afirmaram que Anacleto já estava morto, após mexer nos pertences da vítima, atearam fogo no carro para não deixar pistas.

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19

Dos pacientes internados nos leitos de UTI adulto, sete são de outras cidades.
Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19
Esportes

Juventus perde para o Figueira por 2 a 1

A partida ocorreu no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, sem torcida, e marcou o retorno das duas equipes após mais de cem dias sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus.
Juventus perde para o Figueira por 2 a 1
Saúde

Hemosc precisa de doações de sangue

Em Jaraguá do Sul, a unidade de coleta, que atende mediante agendamento prévio, está com horários vagos.
Hemosc precisa de doações de sangue
Jaraguá do Sul

Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá

Bares e restaurantes terão horário limitado de funcionamento até as 22h a partir de amanhã. Supermercados devem limitar capacidade em 50%, entre outras medidas. Fiscalização será intensificada
Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul