vacina
prisão de acusado por estupro

Polícia Civil de Jaraguá do Sul prende suspeito de ter estuprado a sobrinha

26 Fev 2016 - 19h56
Na manhã desta sexta-feira (26) a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Jaraguá do Sul, cumpriu, no Centro de Jaraguá do Sul, um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 35 anos, o qual era procurado pelo crime de estupro de vulnerável.

O detido é investigado de ter estuprado a própria sobrinha, que na época do crime tinha sete anos. O inquérito policial foi instaurado na DPCAMI de Jaraguá do Sul, no ano de 2013.

A Delegada Milena de Fátima Rosa, da DPCAMI de Jaraguá do Sul, ressalta que é preciso romper com o pacto de silêncio que encobre as situações de abuso e exploração contra crianças e adolescentes. “Não se pode ter medo de denunciar. Essa é a única forma de ajudar esses meninos e meninas”, reforçou a delegada.

O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes (DISQUE 100) é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, bem como essas denúncias podem ser realizadas diretamente para o Disque Denúncia 181 da Polícia Civil, que garante sigilo absoluto e atendimento 24 horas.

Após os procedimentos cartorários, o preso será encaminhado ao Presídio de Jaraguá do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saúde

Jaraguá do Sul confirma mais duas mortes por dengue

Trata-se de duas mulheres. Um óbito foi registrado no dia 6 de abril e o outro no dia 19
Jaraguá do Sul confirma mais duas mortes por dengue
Política

Jaraguá tem oito pré-candidatos a prefeito

Duas novas pré-candidaturas foram lançadas no fim de semana
Jaraguá tem oito pré-candidatos a prefeito
Economia

Semana começa com várias vagas de trabalho disponíveis, em Jaraguá

Por meio da plataforma Jaraguá Mais Empregos, o interessado pode verificar as oportunidades de trabalho, fazer o cadastro e se inscrever em cursos de qualificação profissional
Semana começa com várias vagas de trabalho disponíveis, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul