Posse de drogas

PM faz cinco apreensões de maconha em três horas

02 Nov 2016 - 10h39
Em todos os casos, os usuários foram liberados mediante compromisso de comparecer em Juizado Especial para responder pelo crime.

Às 19h35 de terça-feira (1), na rua Antônio Machado, em Nereu Ramos, um homem estava parado sobre a ponte em atitude suspeita. Na mochila, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha.

Na rua João Baptista Rudolf (acesso à Arsepum), no bairro Amizade, às 20h50, um grupo de pessoas estaria consumindo drogas, o que foi comprovado por policiais que encontraram maconha com dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos.

Às 22h35, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Jaraguá do Sul, um homem tentou jogar no mato uma pequena quantidade de maconha ao ver a aproximação de uma viatura policial. Ele foi detido, a droga localizada e recolhida.

Em seguida, na mesma região, havia outros dois jovens de bicicleta. Eles foram abordados pelos PMs que encontraram um cigarro de maconha embaixo do boné de um deles, de 20 anos.

E dez minutos depois (22h45), na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Terminal Urbano, ocorreu outra apreensão de maconha, com um cidadão que levantou suspeita dos policiais.

Matérias Relacionadas

Geral

Celesc prevê normalizar energia na região de Jaraguá do Sul até domingo

Ao vivo durante o Diário da Jaraguá o gerente regional da Celesc, Danilson Wolff, falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados para normalizar o serviço na região.
Celesc prevê normalizar energia na região de Jaraguá do Sul até domingo
Jaraguá do Sul

Auxílio-Cidadão atendeu mais de 2.450 famílias em junho

Programa é mantido com recursos da Prefeitura de Jaraguá do Sul
Auxílio-Cidadão atendeu mais de 2.450 famílias em junho
Jaraguá do Sul

Segunda edição da Feijoada do Hospital Jaraguá será via drive-thru

O objetivo da ação é arrecadar dinheiro para a manutenção das atividades da unidade
Segunda edição da Feijoada do Hospital Jaraguá será via drive-thru
Jaraguá do Sul

Vendaval provocou a interrupção de energia elétrica em 75 mil unidades consumidoras na região

No site da Celesc, até a tarde desta quinta-feira (2), haviam 6.787 unidades consumidoras com o fornecimento interrompido
Vendaval provocou a interrupção de energia elétrica em 75 mil unidades consumidoras  na região
Ver mais de Jaraguá do Sul