Campeonato Catarinense 2020
Menor Infrator

PM cumpre dois mandados de busca e apreensão

24 Jun 2016 - 10h21
Um deles, um menor de 16 anos que estava com mandado de apreensão em aberto. Ele foi visto junto com outro menor andando pela rua João Januário Ayroso, e reconhecido pelos policiais, que fizeram a abordagem e comprovaram a pendência com a justiça. Enquanto os policiais faziam os procedimentos, o colega dele, também de 16 anos desacatou e ameaçou os policiais, que não tiveram outra alternativa senão apreender e levar junto com o amigo à Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso. O fato ocorreu às 11h.

Já por volta das 17h30, na rua Otto Georg, no Jaraguá 99, ocorreu outra busca e apreensão, esta, originada a partir de um furto a residência ocorrido ainda no dia 16 deste mês, quando o proprietário saiu de casa por volta das 19h e, no dia seguinte, às 8h, deparou-se com a porta arrombada e o furto de armas de fogo. Os ladrões levaram uma espingarda calibre 12, duas calibre 36, uma espingarda belga dois canos calibre 16, munições e duas armas de ar comprimido. A vítima desconfiava de uma pessoa conhecida, pois era a única que sabia onde estavam as armas. Policiais até foram à residência do mesmo, mas ele não estava, apenas a esposa que autorizou as buscas. Naquele dia, os policiais encontraram diversas munições e outros produtos e materiais de marcenaria sem notas fiscais, além de uma arma de paintball e um rifle de ar comprimido com um silenciador artesanal, além de um cinturão e uma pochete, reconhecidos pela vítima. Todos os materiais foram recolhidos e a mulher do suposto autor, levada à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.
App Prefeitura

Matérias Relacionadas

Variedades

Mais de 1,4 mil crianças podem participar de oficinas gratuitas de cultura

Aulas vão começar em março. Serão 11 profissionais responsáveis por aulas de teatro, violão, banda e musicalização, entre outras
Mais de 1,4 mil crianças podem participar de oficinas gratuitas de cultura
Polícia

Polícia conclui inquérito sobre agressão a diretor de Obras de Jaraguá

Conforme o delegado responsável pelo caso, Diones Freitas, pelo menos três pessoas foram indiciadas e responderão
Polícia conclui inquérito sobre agressão a diretor de Obras de Jaraguá
Economia

Sicredi inicia Processo Assemblear de 2020

Cooperativa fará 15 encontros com os associados da região para prestar contas e planejar os investimentos do ano.
Saúde

Confirmada febre amarela em morador de Pomerode

Segundo a Vigilância Epidemiológica de Pomerode, o homem não estava vacinado contra a doença e mora sozinho na localidade de Alto da Serra.
Confirmada febre amarela em morador de Pomerode
Ver mais de Jaraguá do Sul