Jaraguá do Sul

Palestra sobre consumo consciente acontece nesta quarta-feira

Após a palestra, o público poderá esclarecer dúvidas referente aos direitos do consumidor.

20 Mar 2019 - 10h00Por PMJS

O Procon de Jaraguá do Sul promove mais uma ação neste dia 20 de março para marcar o Dia do Consumidor, transcorrido no último dia 15. Trata-se de uma palestra gratuita sobre consumo consciente, com o promotor Rafael Meira Luz, da Promotoria de Defesa do Consumidor da Comarca de Jaraguá do Sul.

O evento é aberto a todas as pessoas interessadas e acontece no Teatro do Sesc, na Rua Jorge Czerniewicz, 633, a partir das 19h30. Após a palestra, o público poderá esclarecer dúvidas referente aos direitos do consumidor. 

Conforme a diretora do Procon, Samira Leutprecht, aproveitando a oportunidade serão entregues os selos “Amigo do Consumidor” para dez empresas que participaram do programa recentemente e cumpriram todos os critérios para obtenção do certificado. 

O tema consumo consciente é a base das ações do Procon de Jaraguá do Sul nesta Semana do Consumidor - de 15 a 22. “O que queremos é que cheguem à população as informações básicas para a consciente no consumo, para dar mais tranquilidade e segurança nas negociações”,  afirma.  Mais informações pelo telefone 3275-3237.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Posto de Saúde Wolfgang Weege retorna ao atendimento normal nesta semana

Unidade fica exclusiva para pacientes com suspeita de covid-19 somente até esta terça-feira. Na quarta-feira (19), passa a ser unidade distrital, com horário ampliado.
Posto de Saúde Wolfgang Weege retorna ao atendimento normal nesta semana
Geral

Jaraguá do Sul é destaque no Dia Mundial da Reciclagem

Dados de uma pesquisa referente ao ano de 2020, revelaram que 91% da população entrevistada em nosso município pratica a reciclagem em suas residências.
Jaraguá do Sul é destaque no Dia Mundial da Reciclagem
Saúde

Jaraguá libera vacina covid para 35 anos, com comorbidade ou deficiência

A vacinação contra a covid-19 continua liberada para pessoas com 60 anos ou mais. Segue também a imunização dos profissionais da saúde, em atuação, a partir dos 18 anos, com comprovação da atividade.
Jaraguá libera vacina covid para 35 anos, com comorbidade ou deficiência
Geral

Hoje é o Dia Internacional contra a Homofobia e a Transfobia

Em 17 de maio de 1990 a Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou a homossexualidade da Classificação Internacional de Doenças. Desde então, a data é símbolo da luta por direitos humanos e pela diversidade sexual, contra a violência e o preconceito
Ver mais de Jaraguá do Sul