dengue
desacato e residência

Pai e filha são presos por desacato no Jaraguá 84

14 Nov 2017 - 10h31
Na noite da última terça-feira, por volta das 19h, em rondas pela rua Quadrangular no Jaraguá 84, em Jaraguá a guarnição avistou uma jovem em atitude suspeita e deu voz de abordagem. Durante o procedimento ela passou a desacatar os policiais com grosseria e palavras de baixo calão.

Foi dado voz de prisão por desobediência e desacato quando a jovem empurrou o policial resistindo a prisão com bastante força, gritando pelos seus pais. Diversos familiares dela chegaram ao local iniciando um grande tumulto e partindo para cima da guarnição que solicitou apoio no local.

O pai da jovem, bastante alterado e em posição de briga com punhos cerrados, partiu para cima da guarnição, tentando inclusive, colocar a mão no armamento dos policiais e tirar a filha do local a força.

Devido ao grande tumulto que se formava foi utilizado spray de pimenta para dispersar os familiares, sendo que este cidadão foi atingido por um golpe de tonfa para que o mesmo não conseguisse chegar ao armamento dos polícias e ainda foi necessário efetuar dois disparos de elastômero.

Mesmo assim ele somente parou com as agressões quando foi imobilizado e algemado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a jovem e ao pai dela sendo ambos conduzidos a delegacia para a lavratura dos procedimentos.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Ver mais de Jaraguá do Sul