Unimed - Capa
Osterpark

Organização calcula que 20 mil pessoas visitaram a 1ª Osterpark

10 Abr 2017 - 14h38
Organização calcula que 20 mil pessoas visitaram a 1ª Osterpark -

Desde o dia 4 de março, até a tarde de domingo, a organização acredita que cerca de 20 mil pessoas tenham visitado o Parque Municipal de Eventos.

Atrações não faltaram, tanto para o público infantil quanto adulto. Logo na entrada do Parque, a Ostereier Baum (Árvore de Ovos de Páscoa), encantou os visitantes. No Pavilhão “A”, a Feira de Artesanato dos Clubes de Mães apresentou centenas de opções para decoração e para o presente de Páscoa. A toca e o ninho do coelho, as pinturas de máscaras, de casquinhas de ovos naturais e facial, entreteram a criançada, assim como os brinquedos infláveis, e a pintura das bolachas em formas de ovo ou de coelho. Boa parte das atrações foram gratuitas. Já a praça de alimentação ofereceu uma variedade de lanches, bebidas e sorvetes.

Imobiliária Coralli


No encerramento da programação, os organizadores preparam uma surpresa ao público presente na Osterpark. Após uma bênção religiosa e dos pronunciamentos finais, foram servidores dez bolos, que juntos formaram o nome do evento: 1ª Osterpark.

Na opinião da presidente da Associação dos Clubes de Mães, Dalva Regina Pereira, a Osterpark superou as expectativas dos organizadores, que já começam a pensar na próxima edição.

Matérias Relacionadas

Esportes

Juventus inaugura Arena Futevôlei com a presença de grandes nomes do futebol

Juventus inaugura Arena Futevôlei com a presença de grandes nomes do futebol
Saúde

Jaraguá confirma mais uma morte por covid-19

O número de casos confirmados também aumentou, foram confirmados 53 novos casos da doença nas últimas 24 horas, totalizando 4.011 desde o início da pandemia
Jaraguá confirma mais uma morte por covid-19
Segurança

Leonardo Nathan é condenado pela morte de Gabriella Custódio Silva em Joinville

Jaraguá do Sul

FIESC entrega em Jaraguá do Sul, instituto focado em mobilidade elétrica e energias renováveis

A nova estrutura, que recebeu investimentos de mais de R$ 6,8 milhões, oferece formações voltadas à energia solar, mobilidade e tração elétrica, além de pesquisa e desenvolvimento nestas áreas e consultoria em eficiência energética
FIESC entrega em Jaraguá do Sul, instituto focado em mobilidade elétrica e energias renováveis
Ver mais de Jaraguá do Sul