Câmara de Guaramirim
Juventus

Oficializado o novo diretor de futebol do Juventus

02 Jul 2016 - 11h17

“Estamos felizes com essa confirmação. Ele chega com a confiança de toda a diretoria e com muita vontade de trabalhar. É isso que precisamos para esse momento no projeto Juventus”. Hernacki assume o lugar deixado por José Pereira, demitido no fim de junho, e retorna ao ‘tricolor’ após ter ocupado esse cargo em 2012 e 2013, quando a equipe era treinada por Pingo.


A escolha por Hernacki foi em comum acordo com Eduardo Rodrigues, que também fará parte da diretoria como supervisor de futebol. “O Eduardo optou em permanecer conduzindo a base, por trabalhar a anos com escolinha de futebol e ter facilidade nessa área. Mas ele trabalhará muito próximo com o Cleber, ajudando no que for preciso”, afirma Meldola. O mandatário do clube também confirmou a saída do goleiro Paulo Sérgio e que nos próximos dias o clube anunciará dois zagueiros. “Os demais jogadores e comissão técnica anunciados anteriormente continuam para disputa da Série B”, enfatiza.

Hernacki comentou sua volta. “Aceitei o convite para ajudar o clube. Convivo com o Juventus desde 2009 e sei que trabalhando certo podemos ter um bom time”. Sobre a equipe. Ele disse que ainda está se ambientando. “Cheguei nesta sexta e agora vamos nos aprofundar. Em conversa com o Clara (treinador) veremos o que é prioridade de imediato”. Apaixonado pelo Juventus, Cleber dá um recado a comunidade. “Futebol é uma grande opção de lazer. Mas para dar certo é necessário que todos contribuam e apoiem”, finaliza.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Geral

Prefeitura de Jaraguá divulga plantão de fim de ano

Prefeitura de Jaraguá divulga plantão de fim de ano
Segurança

IGP de Jaraguá do Sul deve receber mais dois peritos

Mais dois peritos criminais devem compor a equipe do Instituto Geral de Periciais de Jaraguá do Sul, que é responsável por atender toda microrregião.
IGP de Jaraguá do Sul deve receber mais dois peritos
Polícia

Homem é detido após tentar furtar veículo na Tifa Martins, em Jaraguá

A ocorrência foi registrada pela PM às 00h07 desta quinta-feira. Moradores de um condomínio afirmaram à PM que um homem estaria mexendo em um Fiat Linea, e que já teria aberto o veículo e estaria tentando ligá-lo.
Homem é detido após tentar furtar veículo na Tifa Martins, em Jaraguá
Polícia

[VÍDEO] Mais de meio milhão de reais em drogas é apreendido em Jaraguá e Piçarras

O fato ocorreu por volta das 20h40 quando a PM recebeu denúncia anônima de que um homem estaria comercializando drogas no pátio de um posto de combustível na margem da BR 280
[VÍDEO] Mais de meio milhão de reais em drogas é apreendido em Jaraguá e Piçarras
Ver mais de Jaraguá do Sul