CMJS - Agosto
Juventus

Oficializado o novo diretor de futebol do Juventus

02 Jul 2016 - 11h17

“Estamos felizes com essa confirmação. Ele chega com a confiança de toda a diretoria e com muita vontade de trabalhar. É isso que precisamos para esse momento no projeto Juventus”. Hernacki assume o lugar deixado por José Pereira, demitido no fim de junho, e retorna ao ‘tricolor’ após ter ocupado esse cargo em 2012 e 2013, quando a equipe era treinada por Pingo.


A escolha por Hernacki foi em comum acordo com Eduardo Rodrigues, que também fará parte da diretoria como supervisor de futebol. “O Eduardo optou em permanecer conduzindo a base, por trabalhar a anos com escolinha de futebol e ter facilidade nessa área. Mas ele trabalhará muito próximo com o Cleber, ajudando no que for preciso”, afirma Meldola. O mandatário do clube também confirmou a saída do goleiro Paulo Sérgio e que nos próximos dias o clube anunciará dois zagueiros. “Os demais jogadores e comissão técnica anunciados anteriormente continuam para disputa da Série B”, enfatiza.

Hernacki comentou sua volta. “Aceitei o convite para ajudar o clube. Convivo com o Juventus desde 2009 e sei que trabalhando certo podemos ter um bom time”. Sobre a equipe. Ele disse que ainda está se ambientando. “Cheguei nesta sexta e agora vamos nos aprofundar. Em conversa com o Clara (treinador) veremos o que é prioridade de imediato”. Apaixonado pelo Juventus, Cleber dá um recado a comunidade. “Futebol é uma grande opção de lazer. Mas para dar certo é necessário que todos contribuam e apoiem”, finaliza.

Rodrigo Floriani