transito
Jaraguá do Sul

Obras nos dois acessos à Ponte do Rau devem ser concluídas até o fim do mês

Otoniel acrescenta que pelo lado do Amizade estava programado para esta semana a pavimentação, mas o tempo instável obrigou transferir os trabalhos para a próxima semana se o clima permitir

05 Jun 2020 - 15h36Por Da Redação

Apesar do tempo chuvoso dos últimos dias, o secretário de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Otoniel da Silva, acredita que a conclusão das melhorias nos dois acessos da ponte Desembargador Mário Rau, que liga dos bairros Amizade e Rau, deve ocorrer até o fim do mês. 

"Do lado Rau, a parte de pavimentação asfáltica já foi concluída. Agora só precisamos finalizar as calçadas e a sinalização viária. Na sequência precisamos resolver a questão do sinaleiro numa das esquinas e aí estará tudo  finalizado, no máximo, até o fim dess mês", projeta

Otoniel acrescenta que pelo lado do Amizade estava programado para esta semana a pavimentação, mas o tempo instável obrigou transferir os trabalhos para a próxima semana se o clima permitir. "Depois do asfalto vamos partir para parte de sinalização, enfim a finalização da obra. Ali tem calçada tem que fazer.Também acho que até o fim do mês concluímos", destaca. 

Reflexo - O acesso à ponte do Rau-Amizade, no lado do bairro Rau, vai ficar mais fácil depois da melhoria. Em vez de dobrar para um lado e para o outro para só então chegar à ponte, o motorista vai ter um acesso direto entre a via principal José Bauer e a Ponte Desembargador Mario Rau.
A ordem de serviço para a drenagem, pavimentação e sinalização foi assinada em fevereiro deste ano. O investimento na obra é de R$ 617,9 mil. A melhoria atende uma reivindicação da comunidade dos bairros Amizade e Rau que ocorre desde 2016.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Segurança

(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá

O caso aconteceu nesta quinta-feira
(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá
Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saúde

Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos

A vacina está disponível nas Unidades Básicas de Saúde com sala de vacinação
Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos
Ver mais de Jaraguá do Sul